X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/11/2021 às 18:29 | Atualizada em 29/11/2021 às 19:09

Rodrigo Faro afirma que sonhou com o irmão antes dele sofrer acidente de carro

Danilo Faro fraturou costelas e precisou até levar pontos

Da Redação

Divulgação

O irmão de Rodrigo Faro sofreu um acidente de carro na madrugada do último sábado, dia 27, devido a imprudência de outro motorista. Danilo Faro fraturou duas costelas e precisou levar 12 pontos na testa, mas está bem. Depois do acidente do irmão, o apresentador afirmou que sonhou com Danilo antes de saber que o irmão havia sofrido a batida.

No Stories do Instagram ele relatou o ocorrido:

- Sonhei com ele a noite inteira. Parece que sentia que ele estava precisando de mim. Acordei um minuto depois, assustado e com o coração batendo forte no peito acelerado... Liguei pra ele das 2h19 às 3h e ele não me atendeu. Com a graça de Deus e de pessoas incríveis, ele está bem, se recuperando e grato por ter nascido de novo... Te amo, meu irmão amado. Obrigado, Senhor, por mais um livramento. Danilo é mais que um irmão... É meu amigo, meu filho.

Apesar do susto, Danilo está bem e compartilhou tudo sobre o acidente no Instagram.

Aos meus amigos e seguidores eu agradeço as mensagens de carinho e força. E faço um apelo MUITO IMPORTANTE. Se você beber, não dirija, não coloque a sua vida e a vida dos outros em perigo. Eu de verdade poderia não estar mais aqui diante da tamanha violência da batida.

Veja:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.