X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/12/2021 às 17:26 | Atualizada em 02/12/2021 às 18:42

Little Mix anunciam hiato a partir de 2022 após 10 anos de banda

Jesy Nelson saiu da banda há quase 1 ano

Da Redação

Divulgação

Nesta quinta-feira, dia 2, Little Mix anunciou o seu hiato. Sim, isso mesmo! Para a tristeza dos fãs da girlband formada por Leigh-Anne Pinnok, Perrie Edwards e Jade Thirlwall vão fazer uma pausa após o tour de 2022. 

O tempo do hiato não foi determinada por elas, mas as meninas confirmaram que irão continuar sempre juntas.

Nós gostaríamos que vocês soubessem que depois do tour de Confetti em abril/maio do ano que vem nós iremos dar uma pausa na Little Mix.

Após a saída de Jesy Nelson em dezembro de 2020, muitos rumores surgiram sobre uma pausa ou até o fim da banda, mas as britânicas se mantiveram unidas por quase 1 ano após a saída da quarta integrante.

Foram dez anos incríveis, uma maravilhosa aventura sem paradas, e nós sentimos que é o momento certo de dar uma pausa para que nós possamos nos recarregar e trabalhar em outros projetos. Nós não temos como agradecer o suficiente pelo amor e pelo constante suporte desde o começo. Nós amamos MUITO todos vocês.

Elas ainda tranquilizaram os fãs afirmando que este não é o fim do grupo.

Nós não estamos nos separando - Little Mix está aqui para ficar. Nós temos mais planos para músicas, tours e apresentações no futuro. Nós fizemos tantas memórias incríveis com todos vocês e não podemos esperar para fazer muito mais.

Apesar da pausa da banda, elas mostraram que estão sempre juntas - como nunca deixaram de estar nos últimos dez anos de união.

Nós somos irmãs e sempre teremos umas as outras e vocês, os fãs, nas nossas vidas. Little Mix é para sempre. Nos vemos no tour! Jade, Leigh-Anne e Perrie.

Para finalizar, as integrantes compartilharam um vídeo com diversas memórias delas:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita que Neymar Jr. vai reatar o relacionamento com Bruna Biancardi?

Obrigado! Seu voto foi enviado.