Fora de A Fazenda 13, Mileide Mihaile descobre sobre morte de Marília Mendonça: - Eu a amava muito
A ex-peoa também ficou sabendo sobre o câncer de sua mãe, descoberto enquanto ela estava no confinamento
12/Dez/2021
Da Redação
Parece que Mileide Mihaile está sofrendo para absorver algumas notícias desde que foi eliminada de A Fazenda 13. De acordo com o colunista Leo Dias, a direção da Record TV decidiu poupar a ex-esposa de Wesley Safadão de notícias como a morte de Marília Mendonça e o câncer de sua mãe logo que a moça deixou o reality, preferindo revelar essas informações mais tarde. Já neste final de semana, a ex-peoa usou os Stories do Instagram para conversar com os fãs e revelar que já estava por dentro dos acontecimentos.
Sobre a doença de sua mãe, Mileide agradeceu aos fãs pelo apoio que sua família recebeu diante da notícia:
- Quero agradecer todas as orações, toda essa energia positiva que vocês jogaram em mim e nela, na minha família. Dizer que ela tá bem, que ela tá já num tratamento todo certinho. Muito obrigada, gente, de coração.
Mihaile ainda lamentou a morte de Marília Mendonça, mandando suas condolências para os familiares e fãs da cantora:
- Mandar um beijo pra família da Marília Mendonça, os meus pêsames… Para os fãs, pra todo mundo que a amava. Eu também amava muito. É uma pena isso tudo que aconteceu e, aos poucos eu estou me atualizando de tudo o que está acontecendo. O coração fica apertado, aflito, mas vamos ter muita fé. Deus tá confortando nossos corações. E eu também confio nele, que ele vai restaurar cem por cento a saúde da minha mãe.
A dançarina também revelou que, com o choque, ficou sem voz e acabou só conseguindo dormir por volta das quatro horas da manhã. Eita!
A seguir, relembre os peões mais falados de cada edição de A Fazenda:
-
Oito filhos, 12 netos, duas bisnetas... Confira quem é quem na família Gil
-
Shawn Mendes chama atenção ao desembarcar em São Paulo com moletom da marca de Sasha Meneg...
-
O amor está no ar! Virginia Fonseca e Vini Jr. trocam alianças após um ano de namoro
-
É eita atrás de vixe! Relembre as maiores polêmicas protagonizadas por Patrícia Abravanel
-
Wanessa Camargo desabafa sobre abandono de amigos e crise financeira pós BBB: Poucos me dera...
-
Nome e sexo do bebê de Lady Gaga e Michael Polansky é revelado, diz site
-
Fausto Silva recebe convite para voltar ao Domingão após cinco anos longe da Globo, afirma colunista
-
Após críticas, Roberta Miranda elogia look de Virginia Fonseca: Eu amei
-
Nova temporada de MasterChef Profissionais contará com participantes de outras edições
-
Mariana Rios mostra detalhes do batizado do filho, Palo: Vivendo o sonho mais lindo de toda minha vida!

















