X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/12/2021 às 16:14 | Atualizada em 15/12/2021 às 16:24

Príncipe William e Kate Middleton quebram protocolo real, entenda!

A regra foi quebrada no novo cartão de Natal da família

Da Redação

Divulgação

Sabemos que o Natal está próximo quando a Família Real divulga a imagem de seus cartões de Natal. Na última sexta-feira, dia 10, o Príncipe William e Kate Middleton compartilharam no Instagram a fotografia escolhida para este ano e escreveram:

É um prazer compartilhar uma nova imagem da família, presente no cartão de Natal deste ano.

A foto, feita no começo de 2021 quando a família viajou para a Jordânia, conta com a presença do casal e de seus três filhos, o príncipe George, de oito anos de idade, a princesa Charlotte, de seis anos, e o caçula, príncipe Louis, de três aninhos. 

Mas, o que chocou a todos foi a quebra de protocolo inéditaAo observar o Duque e a Duquesa de Cambridge, vemos que o príncipe está com a mão repousada no joelho de Kate, e ela no dele. 

Não parece nada tão chocante, mas a própria Rainha Elizabeth II determinou que demonstrações de carinho em público deveriam ser evitadas pelos membros da Família Real, tornando esse ato uma norma que deve ser seguida.

Aproveite e confira os 27 momentos mais fofos dessa família:


Como não se derreter por este clique? Na ocasião, o príncipe George nem conseguiu esperar chegar em casa para dar uma espiadinha na irmã e ficou na pontinha dos pés. Quanto amor!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deveria ser o primeiro eliminado do BBB22?

Obrigado! Seu voto foi enviado.