X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/01/2022 às 14:26 | Atualizada em 13/01/2022 às 14:26

Jorge admite briga com Mateus: Já tive vontade de parar

O sertanejo revelou que os desentendimentos foram por causa de ego e opiniões contrárias

Da Redação

Divulgação

Ao que parece, nem tudo são flores quanto se trata de fama! Durante uma entrevista para o canal de André Piunti, no Youtube, Jorge admitiu desavenças com a dupla Mateus. E detalhe: o motivo das brigas eram, na maioria das vezes, por disputa de ego, fazendo com o que o sertanejo cogitasse abandonar a música.

- A gente começou todo esse processo ainda muito jovem, e, de vez em quando, você quer bater de frente. Quando você tem duas personalidades diferentes e fortes, esses choques vão acontecer. Fomos carregando nas costas todo aquele peso que a gente tinha. Da importância da dupla no contexto geral, problemas que foram acontecendo depois, com os sócios e tudo mais. A gente foi carregando um peso muito forte. Já tive vontade de parar. Tem momentos em que você está esgotado emocional e fisicamente. Tive momentos de frustração. É muita pressão na cabeça. Se não tiver o apoio familiar, você vai achar que seu sonho está virando pesadelo, disparou.

- A partir do momento em que você começa a respeitar, você começa a ceder um pouco e deixar o ego de lado. O ego é o que estraga qualquer relação. Você querer ser sempre o dono da verdade. A gente foi aprendendo a viver de uma forma muito respeitosa um com o outro. A gente está vivendo nossa melhor fase. Hoje somos mais equilibrados e mais maduros, finalizou.

Quando se trata de dinheiro, Jorge revelou que não curte muito ostentar o luxo:

- Nunca viajei muito com grana, nunca gostei de ostentar, nunca pirei com lance de dinheiro. Sou um cara barato, nunca tive vontade de ter um carrão, por exemplo. O problema de ganhar muita grana é que você vive no meio de gente que não tem. É complicado isso. Como vou parar uma ferrari ao lado de um ônibus lotado na rua? Comprei terrenos, fazendas, mas sempre juntei mais do que gastei.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.