X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/01/2022 às 15:50 | Atualizada em 14/01/2022 às 16:06

Fernanda Gentil mostra cachorra, Nala, andando de cadeiras de rodas: Aprender com o obstáculo

O animal precisou amputar a pata no final de 2021

Da Redação

Divulgação

Fernanda Gentil, 35 anos de idade, compartilhou em seu Instagram na última quinta-feira, dia 13, que sua cachorra, chamada Nala, começou a usar cadeira de rodas e está se adaptando bem ao objeto desde que teve sua pata amputada. 

Passando só para dar um dos bom dias mais felizes que já dei! Isso porque tem alguém já dando umas voltinhas na praça com a cadeira!

Obrigada, Senhor, por tudo! Por me ensinar a aceitar o processo, aprender com o obstáculo, superar a minha dor e crescer na minha fé! Gentilmores [apelido dos fãs], obrigada!, escreveu a jornalista na legenda da publicação. 

Veja:

Lembrando que Fernanda descobriu que sua companheira de estimação estava com um tumor na pata, no final de 2021, e precisou escolher entre eutanásia ou autorizar que o animal tivesse o membro amputado.     

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deveria ser o primeiro eliminado do BBB22?

Obrigado! Seu voto foi enviado.