X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/01/2022 às 13:36 | Atualizada em 20/01/2022 às 14:02

Whinderrson Nunes fala sobre cirurgia íntima: Não conseguia nem ficar sentado

O humorista passou pelo procedimento em julho de 2021

Da Redação

Divulgação

Whinderrson Nunes, durante sua participação no programa Faustão na Band, falou sobre uma cirurgia íntima que se submeteu em julho de 2021 - o humorista falou sobre o procedimento e o pós-operatório. 

[A pandemia] atrapalhou tanto. Foi desgraça atrás de desgraça. Não podia fazer nada. Inclusive fiz uma cirurgia nas partes íntimas. Nos países prazerosos. Não tem muito o que fazer porque não tem referência. Você pergunta para as pessoas e todo mundo fica sem graça de falar que teve, falou. 

O youtuber ainda contou sobre as dificuldades que teve para ficar sentado, por conta do problema - ele passou pela mesma técnica em 2019. quando disse que sentiu dores no ânus. 

Eu assumi logo que estava com o problema porque o homem tem complexo com essas coisas. Eles ficam com medo de falar, conversar. Eu negava no começo, e cada dia sentava mais de lado. Depois de um tempo, fiquei tão inclinado que parecia estar interessado em tudo que falavam comigo, brincou. 

Fausto ainda falou, durante a conversa com Fausto Silva, que ficou dez dias sem poder sentar.

As pessoas me cobravam, diziam que eu fiquei muito tempo sem aparecer na televisão. Eu respondia: gente, eu não conseguia nem ficar sentado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Tadeu Schmidt, você usaria uma peça de roupa combinando com a de seu (sua) amado (a)?

Obrigado! Seu voto foi enviado.