X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/01/2022 às 16:45 | Atualizada em 26/01/2022 às 16:48

Carolina Ferraz fala sobre morte do pai durante programa: Uma história muito trágica

Ladislau Ferraz foi assassinado quando a atriz tinha 14 anos de idade

Da Redação

Divulgação

Durante o programa Balanço Geral, Carolina Ferraz contou um pouco sobre a morte do pai, Ladislau Noel Ferraz - ela tinha apenas 14 anos de idade quando a tragédia ocorreu. 

- Meu pai foi assassinado com seis tiros. É uma história realmente muito violenta, muito trágica. Estouraram a cabeça do meu pai e ele teve que ser enterrado em caixão fechado, ela explica.

Ladislau foi morto por um sócio que lhe devia dinheiro. De acordo com a atriz, ele havia inclusive sofrido um atentado, meses antes de sua morte, que teria adiado alguns de seus planos. 

- Um ex-sócio do meu pai devia um dinheiro e eles começaram a se desentender em relação a esse pagamento, diz Carol

- Meu pai chegou a sofrer um atentado, ele ia fazer uma pós-graduação e nós desistimos de ir depois do ocorrido. Iríamos passar dois anos fora, completa. 

A ex-modelo fala que seis meses após a decisão de Noel de não se mudar, ele foi assassinado, na porta de seu escritório.

Carolina lamenta a morte do assassino e o fato de ele nunca ter ido a julgamento. 

- A gente vê como as coisas funcionam né. O cara não está vivo infelizmente - e infelizmente mesmo, eu não desejo mal nenhum à ninguém -mas ele nunca nem sequer foi a julgamento, finaliza.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída de Rogério e Baronesa do Power Couple?

Obrigado! Seu voto foi enviado.