X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/01/2022 às 11:16 | Atualizada em 27/01/2022 às 16:26

Virgínia Fonseca e Zé Felipe cancelam casamento; entenda!

A cerimônia, que estava marcada para março, foi adiada por conta do aumento de casos de Covid-19

Da Redação

Divulgação

Virgínia Fonseca e Zé Felipe decidiram adiar o casamento, que estava previsto para março deste ano, em virtude do aumento de casos de Covid-19 no Brasil - os dois já trocaram as alianças, na presença da família, no entanto planejavam fazer uma festa maior. 

No podcast que compartilha com Camila Loures, a loira revelou que o cerimonial foi cancelado porque o casal desanimou - a youtuber, inclusive, vai viajar com a colega de canal na mesma data em que ela deveria estar em lua-de-mel.  

Zé Felipe, por sua vez, afirmou que os dois estão preocupados com o crescente aumento de casos de coronavírus, mas a sua esposa também citou outro motivo:

- Não tinha falado ainda, mas vou falar: não vai ter mais casamento. Nós íamos casar. Eu fiz a festa, depois a gente adoeceu, todo mundo. E eu desanimei, porque acabou que eu fiquei me sentindo mal por não poder pegar na Maria Alice por um tempo.

Além disso, Virgínia também fala que, como não se sabe se será necessário fazer um novo lockdown, ela preferiu cancelar o evento e só marcar de novo quando tudo estiver seguro. 

- Imagina, eu vou lá, pago tudo, organizo tudo, casamento vai rolar, fecha tudo. Aí eu tenho que passar o casamento para outra data e eu quero engravidar depois do casamento, explica. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.