X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/01/2022 às 14:48 | Atualizada em 27/01/2022 às 14:56

Zé Felipe comenta sobre libido baixa: - Vergonha nenhuma!

O cantor, marido de Virgínia Fonseca, também contou que planeja ter mais um filho

Da Redação

Divulgação

Zé Felipe usou as redes sociais para bater um papo com os fãs nesta quinta-feira, dia 27. O cantor falou sobre vários assuntos, como música, carreira, família e até de sua vida sexual.

Recentemente, o filho do sertanejo Leonardo declarou que anda com a libido baixa e foi questionado por um seguidor se não se sentia envergonhado de fazer publicamente esse tipo de afirmação. 

- De forma alguma, não tenho vergonha nenhuma! Sou ser humano e isso é normal. Por causa do estresse meu cortisol aumentou, e quando ele aumenta muito a libido abaixa. Agora eu estou tomando uns remedinhos naturais e está tudo certo, ele explica. 

O marido de Virgínia Fonseca também expôs os planos dele com a influencer para o futuro. Os dois são pais de Maria Alice, de sete meses de vida, e pretendem aumentar a família. Zé Felipe contou que planejam ter outro filho e compartilhou as alegrias da paternidade. 

- Filho é uma benção, é a melhor experiência que eu já tive na minha vida, um amor que não se mede, respondeu quando um internauta questionou o porquê de querem mais um filho tão cedo.

- E também para poder criar juntos, um podendo fazer companhia para o outro. Eu fui criado longe dos meus irmãos e senti muita falta, completou.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.