
Fernando Pavão é escalado para nova novela da Record TV: Um convite quase irrecusável
15/Jul/
Fernando Pavão já deu início às gravações da nova produção da Record TV, Reis. O ator acabou de atuar na novela Gênesis, em que fez o faraó Sheshi, e já foi chamado para interpretar um novo personagem. Um mês após terminar o trabalho em Gênesis, ele já começou a dar vida ao Elcana - um homem justo e temente à Deus, marido e pai dedicado. O ator revelou que ficou surpreso com o convite tão rápido, já que ele tinha acabado de realizar uma outra novela com a emissora.
- Foi inesperado em um primeiro momento, muito por conta da minha caracterização. Por estar sem cabelo, eu achei que iria demorar para entrar em outro personagem. Mas, enfim, foi um convite quase irrecusável por ser um personagem muito bacana. E eu tive um mês para me desligar do Sheshi e poder encarar esse trabalho novo.
Ele ainda comentou sobre o trabalho com o diretor argentino Juan Pablo Pires.
- Pelo simples fato de ser uma pessoa de fora, já traz um outro olhar diferente. Acho que a proposta dele é exatamente essa, trazer esse olhar diferente para o público em termos de linguagem e narrativa. Ele [diretor] está muito junto com a gente. Às vezes não fica no monitor, fica conosco porque ele gosta de ver a cena acontecer.
A produção, que irá abordar a transição governamental de Israel, dos juízes à monarquia, está prevista para estrear em breve e será dividida em temporadas.
-
Vera Viel desabafa sobre sentimento após descoberta de câncer raro: Tive um encontro sobrenatural
-
Aos 83 anos de idade, Harisson Ford é indicado pela primeira vez ao Emmy
-
Divórcio de Zé Felipe e Virgínia Fonseca chega ao fim e valor de pensão aos filhos é definido; confira
-
MC Daniel responde acusações de fotógrafa e profissional rebate: O parto totalmente voltado pra ele
-
Série Ruptura é a mais indicada ao Emmy 2025; confira a lista