X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/01/2022 às 11:40 | Atualizada em 28/01/2022 às 12:16

No Encontro, Ludmilla fala sobre a esposa no BBB22 e revela incômodo com brother: - Macho bobão

A cantora elogiou a visão de jogo de Brunna Gonçalves

Da Redação

Divulgação

A cantora Ludmilla foi a convidada especial do Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta sexta-feira, dia 28, na TV Globo!

Durante um bate-papo descontraído, Lud falou sobre a esposa Brunna Gonçalves, que está confinada na casa mais vigiada do Brasil, o BBB22. Orgulhosa, a artista elogiou a visão de jogo da amada. 

- Eu me surpreendi com a visão dela sobre o jogo, tudo que ela fala lá dentro é o que realmente está acontecendo. Ela sempre foi fã e está aplicando tudo lá dentro. Eu tô vendo tudo, tô sempre acompanhando. [...] Eu estava rodando o PROJAC todo para ver se conseguia mandar um drone. Me dá muita vontade de ajudar ela. 

Cheia de saudade, Ludmilla confessou que está sendo bem difícil estar longe da esposa:

- Eu falo o tempo todo dela aqui fora, tá sendo muito difícil ficar sem ela, mas estou feliz que ela está lá dentro vivendo o sonho dela.

Durante a conversa, a cantora também analisou a segunda prova do líder, que ocorreu na noite da última quinta-feira, dia 27, e contou com a vitória de Tiago Abravanel e Pedro Scooby. 

- Minha mãe fica muito louca: - Brunna, encaixa o pão Brunna [...] Brunna e Maria são uma dupla maravilhosa, mas para prova tinha que separar. Elas são muito parecidas.

Como nem tudo é um mar de rosas, Lud revelou que está bem incomodada com um dos brothers, o Rodrigo. 

- Cara, me incomodou o fato do Rodrigo ficar perguntando pra ela se ela é casada. E eu tenho certeza que se ela fosse casada com o homem, ele não ia falar. Ele já sabe, ela já falou milhões de vezes que é casada com uma mulher.[...] Aquele macho bobão. 

Já no final do programa, a cantora contou que não conseguiu se despedir de Brunna:

- Ela deixou uma cartinha com o perfume dela no lado da cama.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.