X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/03/2022 às 15:40 | Atualizada em 02/03/2022 às 16:02

Processo de divórcio de Kim Kardashian com Kanye West chega ao fim

Um juiz concedeu a separação nesta quarta-feira, dia 2

Da Redação

Divulgação

Solteiríssima! O processo de divórcio de Kim Kardashian com Kanye West chegou ao fim nesta quarta-feira, dia 2, e agora a empresária é oficialmente uma mulher livre - um juiz atendeu ao pedido de colocar um ponto final no casamento.  

E, agora, ela pode voltar a ser legalmente apenas Kim Kardashian e não mais Kim Kardashian West. 

A audiência aconteceu por vídeoconferência e ela estava presente, no entanto o seu ex-marido, Ye, não compareceu - o advogado do rapper não fez nenhuma oposição de que ela voltasse a ser solteira, porém ele impôs três condições. 

A primeira, e que o magistrado concordou, é que o direito deles receberem um reimbolso do dinheiro que deve ser dividido entre eles será preservado caso um dos dois morra. 

E as outras duas foram negadas: que Kim não transferisse nenhum ativo financeiro que ela tenha em fundos e que a socialite se casasse de novo ela teria que renunciar ao chamado privilégio conjugalisso significaria que o novo marido não teria que testemunar, caso fosse preciso, sobre as comunicações que teve com ela.  

E, ainda segundo o TMZ, uma fonte próxima de West afirmou que o artista também queria o divórcio - ele demitiu seu quarto advogado no processo, Chris Melcher, essa semana. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.