Filho de Faustão rebate críticas por namorar mulher 15 anos mais velha: Preconceito
22/Fev/
Idade é só um número? João Guilherme Silva se pronunciou sobre os comentários que vem recebendo desde que assumiu o namoro com Schynaider Moura. Isso porque o filho de Faustão tem 18 anos de idade enquanto a modelo é 15 anos mais velha e mãe de três filhos.
Em entrevista para a revista Piauí, o rapaz afirmou que as observações feitas sobre seu relacionamento são apenas pautadas em pensamentos preconceituosos.
Eu vejo como preconceito mesmo. Como diz a música do Lulu Santos: consideramos justa toda forma de amor, declarou.
Ainda assim, ele procurar manter uma postura discreta.
Não gosto que a minha vida pessoal seja notícia, mas entendo o interesse das pessoas. Faz parte, esclareceu.
E não é só no quesito vida amorosa que João opta por manter a discrição. No Instagram, ele já acumula mais de 200 mil seguidores e explicou ao veículo que evita fazer comentários políticos ou exibir demais a vida pessoal.
O que minha opinião política importa para alguém? Não tem como importar. Como eu não sou cientista político, acho que não tenho que dar opinião. O problema é que as pessoas querem ser especialistas em assuntos que não são, afirmou.
O rapaz começou a carreira nas telinhas neste ano. Ao lado de seu pai, Fausto Silva, e da jornalista Anne Lottermann, ele apresenta o programa Faustão na Band.
-
Lexa troca beijos com Ricardo Vianna em desfile da Dragões da Real
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Solteiro e aproveitando o Brasil, Ricky Martin curte camarote no Rio de Janeiro
-
Ruya, acompanhada por Omer, busca orientação jurídica com seu professor. Veja o resumo dos...
-
William e Kate revelam filmes favoritos antes de premiação e princesa repete vestido de 2019
-
Kylie Jenner pula tapete vermelho, mas prestigia Timothée Chalamet no Bafta 2026
-
No Bafta 2026, O Agente Secreto perde em Melhor Roteiro Original para Pecadores
-
Veja a lista completa dos ganhadores do Bafta 2026
-
Leo Santana e Daniela Mercury levam multidões em blocos de Carnaval em São Paulo
