X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/04/2022 às 14:58 | Atualizada em 14/04/2022 às 14:58

Filho de Faustão rebate críticas por namorar mulher 15 anos mais velha: Preconceito

João Guilherme Silva tem 18 anos de idade enquanto Schynaider Moura tem 33 anos

Da Redação

Divulgação

Idade é só um número? João Guilherme Silva se pronunciou sobre os comentários que vem recebendo desde que assumiu o namoro com Schynaider Moura. Isso porque o filho de Faustão tem 18 anos de idade enquanto a modelo é 15 anos mais velha e mãe de três filhos.

Em entrevista para a revista Piauí, o rapaz afirmou que as observações feitas sobre seu relacionamento são apenas pautadas em pensamentos preconceituosos. 

Eu vejo como preconceito mesmo. Como diz a música do Lulu Santos: consideramos justa toda forma de amor, declarou. 

Ainda assim, ele procurar manter uma postura discreta.

Não gosto que a minha vida pessoal seja notícia, mas entendo o interesse das pessoas. Faz parte, esclareceu. 

E não é só no quesito vida amorosa que João opta por manter a discrição. No Instagram, ele já acumula mais de 200 mil seguidores e explicou ao veículo que evita fazer comentários políticos ou exibir demais a vida pessoal. 

O que minha opinião política importa para alguém? Não tem como importar. Como eu não sou cientista político, acho que não tenho que dar opinião. O problema é que as pessoas querem ser especialistas em assuntos que não são, afirmou. 

O rapaz começou a carreira nas telinhas neste ano. Ao lado de seu pai, Fausto Silva, e da jornalista Anne Lottermann, ele apresenta o programa Faustão na Band. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.