X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/05/2022 às 14:50 | Atualizada em 10/05/2022 às 15:39

Jade Picon é aprovada para atuar em novela de Glória Perez, mas pode ter sua estreia barrada, diz colunista

O motivo tem relação com o fato de Jade não ter registro profissional para trabalhar como atriz

Da Redação

Divulgação

Se você está com saudades de ver Jade Picon na televisão, pode ser que ela volte às telinhas em breve.

Segundo o Extra, a influenciadora foi escalada para trabalhar na próxima novela das nove escrita por Glória Perez, intitulada Travessia. Jade chegou a fazer testes e até dividiu cena com Chay Suede, que será seu par na trama. O papel de Jade é de uma espécie de antagonista da heroína que será interpretada por Lucy Alves. 

Ainda segundo a publicação, ela foi muito elogiada e nos bastidores todos falavam positivamente de seu teste.

Mas parece que nem tudo está tão certo assim. Segundo a colunista Fábia Oliveira, a aprovação de Jade causou incômodo ao Sindicado dos Artistas do Rio de Janeiro, o SATEDRJ, que pretende barrar a participação da influenciadora na trama por ela não ter registro profissional para atuar. Isso fará com que a Globo precise seguir todos os trâmites legais necessários para viabilizar sua participação na novela.

- Não acho justo ela tomar um espaço em qualquer emissora de televisão e a gente vai tomar as medidas cabíveis para que isso não aconteça. E a categoria vai nos apoiar, disse o presidente do SATED, Hugo Gross.

Procurada pela colunista, a TV Globo também negou que a nova novela das nove já esteja em fase de produção e tenha elenco definido.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.