Estreia de Jade Picon em novela pode ser barrada pelo Sindicado dos Artistas, entenda!
14/Fev/
Críticas! Após a possibilidade de Jade Picon estrear como atriz na novela Travessia, na Globo, muitos artistas acabaram se revoltando e criticaram fortemente a influenciadora, que não possui nenhum formação ou estudo na área. Apesar das inúmeras críticas, Jade apareceu nos Stories do Instagram cantando a música Olha, da banda Lagum, que parecia um pouco sugestiva ao momento.
A letra dizia: Vê se não é um lindo dia para ofender alguém, principalmente se alguém sou eu, falando sobre ataque e ofensas gratuitas. Lembrando que uma das atrizes que se pronunciou foi Anna Rita Cerqueira que compartilhou em seu Instagram uma parte de uma matéria que falava sobre a vontade de atuar da influenciadora.
Se aventurar no teatro... na minha época, isso significava anos de estudo e panfletar para encher o teatro e receber por fim de semana. Às vezes, o que não pagava nem a ida e volta pro teatro, escreveu ela.
A atriz de A Vida da Gente ainda ironizou a situação, se mostrando completamente contrária a possível escalação de Jade.
Sem comentários. Amanhã vou acordar e virar médica, ou quem sabe advogada... bora que estudar não tá com nada. Meus dez anos de curso de teatro se encontram de luto após essa notícia.
Até o Sindicato veio!
A ex-BBB, que renovou o contrato com a emissora, apesar de estar entre os nomes para protagonizar a nova novela da Globo, pode ser barrada pelo Sindicato dos Artistas. Acontece que Picon não possui o registro profissional para trabalhar como atriz e se não providenciar os documentos necessários antes do início das gravações poderá ser cortada.
A colunista Fábia Oliveira conversou com o presidente do Sindicato, Hugo Gross, sobre a situação.
- Não acho justo ela tomar um espaço em qualquer emissora de televisão e a gente vai tomar as medidas cabíveis para que isso não aconteça. E a categoria vai nos apoiar.
-
Com Andréia Horta, confira as celebridades que foram na Festa à Fantasia do Teatro Rival
-
Rosiane Pinheiro escorrega e cai durante desfile da Vai-Vai
-
Marina Ruy Barbosa, Deborah Secco e mais famosos curtem Baile da Arara; veja os looks
-
Zé Felipe desabafa sobre chamado para ajudar mais pessoas
-
O amor está no ar! Lucas Lima compartilha clique raro com namorada no Carnaval
-
Ivete Sangalo recebe Shawn Mendes e Bruna Marquezine no camarim antes de comandar bloco de Carnaval
-
Curtindo a folia, Bela Gil beija affair no Carnaval de Salvador
-
Isadora Cruz celebra medalha de ouro do namorado, Lucas Pinheiro Braathen nos Jogos Olímpicos de Inverno
-
Léo Santana se emociona ao ver a filha dançando em trio elétrico com ele: Ela que pediu
