X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/05/2022 às 12:34 | Atualizada em 12/05/2022 às 12:34

Atriz de Doutor Estranho e marido são condenados por abuso sexual infantil

Zara Phythian e Victor Markel teriam embriagado uma menina de 13 anos de idade e abusado dela duas vezes por semana, durante três anos

Da Redação

The Grosby Group

Nem mesmo o Multiverso esperava por essa! O nome de Zara Phythian, conhecida por ter feito a vilã de Doutor Estranho, da Marvel Studios, bombou na internet, mas não por um bom motivo. A atriz e o seu marido, Victor Marke, foram condenados na última quarta-feira, dia 11, por abuso sexual infantil.

De acordo com o Daily Mail, o casal teria embriagado uma menina de 13 anos de idade com rum e abusado dela duas vezes por semana, durante três anos. Tudo começou quando a garota se matriculou na academia de artes marciais de Zara e Victor, em Nottingham, na Inglaterra, e a suposta vítima foi desafiada a fazer sexo oral nele. Detalhe: os dois ainda gostavam de filmar o crimes sexuais. Eita!

De acordo com o veículo, Victor teria forçado a prática de sexo através de uma distorção dos votos feitas pelas alunas aos mestres de Taekwondo, a quem jurariam obediência. Até o momento, a sentença que será aplicada na dupla ainda não foi anunciada, mas deve ser decidida na próxima semana.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.