X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/05/2022 às 15:50 | Atualizada em 22/05/2022 às 15:59

Juliette Freire explica motivo de não mostrar muito seu pai: - Para que ele possa viver uma vida normal

A cantora também falou um pouco sobre o que mudou em sua vida por conta da fama

Da Redação

Divulgação

Juliette Freire não para! E na noite do último sábado, dia 21, a campeã do BBB21 abriu uma caixinha de perguntas no Instagram para bater um papo com seus seguidores. A primeira pergunta que respondeu foi a respeito do que mudou em sua vida após a fama:

- O que mais muda é a liberdade que você perde, você não pode fazer tudo na hora que você quer e do jeito que você quer, tudo tem que ser organizado. E a responsabilidade com tudo o que você faz. O resto é só botar o pezinho no chão e levar. 

Questionada sobre onde quer morar, ela contou:

- Eu quero morar em João Pessoa, estou até pensando se eu não compro uma casa em João Pessoa também para ficar lá e cá. Saudades, eu amo.

Juliette ainda falou sobre a questão de não falar muito sobre seu pai:

- Meu pai mora na Paraíba, eu falo com ele, ajudo ele normal com tudo o que ele precisa, está tudo bem, confortável. Eu não exponho muito a imagem para que ele consiga viver uma vida normal, nem todo mundo gosta desse mundo.

Nem tudo é tão simples quando se é uma pessoa pública, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.