
Kate Moss irá testemunhar no julgamento de Johnny Depp e Amber Heard, entenda
14/Jul/
O processo movido por Johnny Depp acusando sua ex, Amber Heard, de difamá-lo, segue em curso nos Estados Unidos, e segundo o New York Post, outra ex do ator irá se envolver na história.
Kate Moss deve participar virtualmente do julgamento ainda nesta semana, após Heard mencioná-la em um de seus testemunhos no início de maio. Em sua fala, Heard lembrou de uma briga entre ela e o ator em 2015, na qual ela bateu em seu rosto com medo dele empurrar sua irmã de uma escadaria. Ela então disse que o momento a fez pensar em Kate e as escadas. A fala faz referência a um rumor de que Depp teria empurrado Kate de uma escadaria durante o namoro dos dois.
Moss e Depp namoraram entre 1994 e 1997, e segundo experts, não se era esperado que ela testemunharia porque o rumor não tinha relação com o caso, mas como Heard acabou entrando no assunto, isso facilitou para que o time de Depp conseguisse inclui-la no caso.
- Este foi um erro de Heard, mencionar Kate Moss. Isso potencialmente abriu a porta para o time de Depp trazê-la ao casa como uma testemunha de impedimento, com Moss podendo dizer que o caso nunca aconteceu, disse o advogado Mitra Ahouraian.
Só nos resta aguardar para ver o que irá acontecer, né?
-
Após mais de duas décadas, Sarah Jessica Parker comenta rumores de namoro com Nicolas Cage
-
Se recuperando de cirurgia, Edu Guedes exalta força da filha em momento difícil: Foi corajosa
-
Leticia Spiller faz homenagem emocionante ao pai, que completaria 100 anos de idade: Você é luz
-
Mini-Kate! Princesa Charlotte aparece usando as mesmas roupas da mãe. Confira o estilo da princesa, filha de Kate Middleton e Príncipe William
-
Em tratamento contra câncer nos Estados Unidos, Preta Gil se diverte ao fazer trend com amigas