X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/05/2022 às 15:20 | Atualizada em 23/05/2022 às 15:37

Susto! Cantor Xand Avião tem rosto atingido por fogo durante show

O cantor se apresentava em São Paulo

Da Redação

Montagem-Divulgação

Que susto! Segundo o Em Off, durante uma de suas apresentações recentes em São Paulo, o cantor Xand Avião teve seu rosto atingido por uma chama de fogo! 

Xand estava cantando junto de seus fãs quando de repente uma chama vinda dos equipamentos de efeitos especiais do chão atingiu seus braços e chegou até seu rosto. Rapidamente ele se afastou e apesar do ocorrido, ele não teve ferimentos graves e passa bem. 

O ocorrido acabou repercutindo na internet, com várias pessoas reclamando a respeito deste tipo de efeito especial e os riscos acerca disso, pois uma tragédia maior poderia ter acontecido. 

A seguir, veja os famosos que já enfrentaram problemas no palco! 


A noite do Brit Awards, em Londres, não foi o dia de sorte para a cantora Madonna, que levou um tombo enquanto se apresentava. Porém, ela não se abateu e escreveu em seu Instagram: O amor vai me levantar. Além disso, ela culpou a capa da marca Armani: A Armani me fisgou. Minha linda capa foi amarrada muito apertada! Mas nada vai me impedir e o amor realmente me ergueu. Obrigado pelas suas mensagens carinhosas. Eu estou bem!, escreveu para tranquilizar seus seguidores.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.