X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/05/2022 às 19:59 | Atualizada em 26/05/2022 às 19:59

Ryan Reynolds revela momento tenso durante gravação com Denzel Washington: Achei que minha carreira estava acabada

O ator relembrou o susto durante uma entrevista

Da Redação

Montagem-Divulgação

O susto! Ryan Reynolds relembrou um momento tenso de sua carreira durante as gravações do filme Protegendo o Inimigo, de 2012, ao lado do prestigiado Denzel Washington. 

Segundo informações do site Best Life, o ator concedeu uma entrevista ao apresentador David Letterman e relembrou o momento em que seu personagem no filme é estrangulado por Denzel dentro de um veículo em movimento. Ryan revelou que durante as filmagens acabou machucando o rosto do seu colega. 

Há uma cena no filme em que ele [Washington] se rasteja pelo porta-malas na parte de trás e me agarra e me estrangula. Nós estávamos realmente dirigindo um carro em alta velocidade, iniciou.

E, continuou:

Ele e eu estamos neste carro fora de controle e, ao lado da minha cabeça, senti que havia acertado o olho dele com tanta força que tive certeza que o olho havia se arrebentado. Daí paramos o carro e lá estava ele com um ovo gigante. 

Ryan então revelou o seu primeiro pensamento:

Vou ser mandado para casa por meio de um crematório. Tipo, acabou. É isso. Não apenas minha a carreira, mas minha própria pulsação vai cessar, contou.

Mesmo com a chata situação, Ryan revelou que Denzel levou tranquilamente:

Ele estava bem, [disse] tipo: Ei, acidentes acontecem. Vamos fazer isso de novo e vamos filmar com o outro lado [do rosto].

Mas não parou por aí, porque ao gravarem a cena novamente, Ryan acertou o outro olho de Denzel:

Por um minuto ele parecia um enfeite de Natal... Sim, eu queria morrer, afirmou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual dessas separações foi a mais polêmica no mundo dos famosos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.