Edi Rock, dos Racionais MC's, se defende de acusação de estupro
24/Jun/
Edi Rock, dos Racionais MC's, está sendo acusado por uma influenciadora digital de ter cometido estupro. A mulher usou as próprias redes sociais para falar sobre o suposto crime e até chegou a fazer uma publicação no Feed chamando o cantor de abusador.
Nos Stories, Juliana deu mais detalhes sobre como tudo teria acontecido:
- Eu só tenho duas mãos, uma eu usei pra tentar segurar aquele nojento, e a outra pra segurar minha calça que ele tentava abaixar. Queria o que? que eu tivesse filmado? Eu não pude nem gritar pra não acordar minha filha e traumatizá-la. Inferno!
Mais tarde, Edi também usou as redes sociais para falar sobre o caso. No Twitter, ele escreveu:
Salveee família! Sobre as acusações contra mim nas redes, já foi comprovado pela justiça que é MENTIRA! Os fatos expostos tornaram a narrativa apresentada ilegítima e caluniosa. Meus advogados cientes, tomaram as medidas cabíveis. Atenciosamente: Edivaldo Pereira Alves.
Em resposta, Juliana declarou que o inquérito realmente foi fechado, mas que irá lutar para reabrir o processo. Ela ainda afirma ter reunido provas que desmentem a versão contada por Edi.
-
Carol Ribeiro, Selma Blair, Ana Beatriz Nogueira... Veja os famosos que já foram diagnostica...
-
Veja tudo que Bruna Biancardi e Carol Dantas já mostraram da viagem aos Estados Unidos
-
Relação estremecida? Relembre a história de Gisele Bündchen e Tom Brady e veja tudo que j...
-
Sabrina Sato, Anne Hathaway, Tati Machado... Veja os famosos que anunciaram gravidez em 2026
-
Pais de pet, apelidos fofos... Veja curiosidades sobre a família de Sabrina Sato e Nicolas P...
-
Jackson, Nataly e Vivão estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Katy Perry, Yasmin Brunet, Nick Jonas... Veja os famosos que acreditam em alienígenas
-
Relembre as polêmicas da carreira de Jay-Z
-
Susana Werner, Milene Domingues, Luciele Di Camargo e mais! Conheça as primeiras selesposas do Brasil
