X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/07/2022 às 16:41 | Atualizada em 05/07/2022 às 16:41

Rodrigo Santoro dá detalhes sobre seu novo projeto e abre o jogo sobre paternidade: Ser pai é meu papel mais importante

O ator está prestes a estrear a nova produção na Prime Video

Da Redação

Divulgação

Rodrigo Santoro se encontra em uma ótima fase de sua carreira. Aos 46 anos de idade, o astro está atuando como protagonista na nova série Sem Limites, que estreia na próxima sexta-feira, dia 8, na Amazon Prime Video. Neste novo desafio, Rodrigo interpreta Fernão de Magalhães, navegador português que acabou comandando a primeira volta ao mundo enquanto buscava um novo caminho para chegar as Índias. Esse marco na história completará 500 anos em setembro.

A produção também conta com o ator Álvaro Morte no elenco, o famoso Professor de La Casa de Papel. Sem Limites é um projeto que promete muita ação e batalhas e para se preparar para esse grande papel, Rodrigo Santoro fez muitos estudos, como revelou em entrevista para o jornal O Globo:

- Pesquisei muito, mesmo. Sabia que não podia construir um herói ou um vilão. Precisava humanizar essa figura polêmica [...] ele tem uma história de recalque e a necessidade de provar para Deus e o mundo, e para si mesmo, que tem valor.

Ainda no mesmo bate-papo, o ator brasileiro contou um pouco sobre sua rotina com a filha, Nina, de cinco anos de idade. Rodrigo revelou que mesmo com as viagens que ele e sua esposa, Mel Fronckowiak, precisam fazer, eles ainda conseguem ser muito presentes na vida da pequena.

Além disso, durante a convivência com Nina, o astro de Sem Limites começou a refletir sobre o seu privilégio como homem dentro de uma sociedade machista.

- Temos muito para consertar, mudar, aprender. Então, neste lugar da família, eu venho escutando muito as duas.

O artista também revelou alguns hábitos que possui com a filhota, como por exemplo: sempre agachar e ficar na altura dela na hora de ouvi-la. Santoro reconhece que optar pelo diálogo ao invés do castigo é muito mais desafiador, mas está bem satisfeito com a criação de Nina. Um exemplo de pai, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.