X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/08/2022 às 11:38 | Atualizada em 04/08/2022 às 11:51

Thales Bretas celebra três anos de idade do filho Romeu: Uma vida tão desejada

O pequeno é fruto do relacionamento do médico com Paulo Gustavo

Da Redação

Montagem - Divulgação

Thales Bretas se derreteu de amor pelo filho Romeu na última quarta-feira, dia 3. E olha que não é só porque ele é a coisinha mais fofa do mundo. É que o pequeno acaba de completar três anos de idade. 

Nas redes sociais, o víuvo de Paulo Gustavo fez um compilado de fotos e vídeos de Romeu e escreveu uma linda declaração para ele na legenda. 

Que alegria poder comemorar 3 anos de uma vida tão desejada, planejada, esperada e amada! Seu nascimento foi com muita emoção, antes da hora, e já nos trouxe o primeiro grande desafio como pais: ter um filho internado em uma unidade intensiva. Você foi leão desde o minuto que nasceu, venceu bravamente essas dificuldades e mostrou, com seu dengo, que é forte, mas precisa de fazer um charminho. Teve cólica, não dormia bem, chorava que era uma beleza… mas teve também uma doçura no olhar e um amor incondicional pelos pais que tanto penaram pra te interpretar. Hoje é um menino alegre, muito esperto, carismático, que adora um charminho e um docinho! Que bom te ter ao nosso lado Romeu, você e seu irmão são meus maiores presentes da vida! Uma vida longa e linda pra você, cheia de amor! Que o mundo te trate com muito carinho, que você é sensível e tenho certeza que vai retribuir mto bem! Te amo pra sempre! 

E as homenagens não pararam por aí. Ju Amaral, irmã de Paulo, também fez uma publicação para homenagear a vida do sobrinho. Na legenda, ela escreveu:

Romeu, titia Juju te ama muito, pra sempre, enlouquecida… parabéns! Muito amor e só coisas lindas na sua vida! Eu amo essa foto. Olha a carinha gente!? Choro ou não choro? Dá nem pra brigar.. Passo mal! Viva Romeu três aninhos!

Déa Lúcia, vovó de Romeu, também não resistiu e fez um textão para ele nas redes sociais:

Romeu, príncipe encantado da vovó Déa, faz três aninhos hoje. Me lembro quando chegou a notícia que você ia nascer eu e papai Paulo choramos muito. Rezamos para entrar no palco e fizemos o espetáculo FILHO DA MÃE em sua homenagem. Felicidades meu amor e muitas bênçãos em sua vida.Vovó te ama.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.