X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/08/2022 às 13:20 | Atualizada em 05/08/2022 às 13:44

Após polêmica de Caio Castro, Whindersson Nunes opina sobre dividir a conta em encontro

O humorista usou seus Stories para conversar com os fãs

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Whindersson Nunes interagiu com seus seguidores na última quinta-feira, dia 4, pelos Stories. Em seu perfil no Instagram, o humorista abriu uma caixa de perguntas para que seus fãs mandassem questões. Uma pessoa perguntou ao humorista se ele divide a conta em seus encontros, e o jovem respondeu que faz mais que isso:

- Eu já sou um nível de otário que tira até a habilitação dela se precisar.

A fala de Whindersson agitou a web, pois foi apenas alguns dias após a declaração de Caio Castro sobre a conta do encontro. Para quem não acompanhou, em um podcast o ator comentou que não gosta quando se sente obrigado a pagar, como você viu aqui no ESTRELANDO. 

Atualmente namorando a bailarina Daiane de Paula, Castro disse que costuma quitar a conta sozinho por vontade dele, mas que não gosta quando a outra pessoa fica esperando por isso.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.