
Jô Soares estava enfrentando problemas urinários, diz produtora do humorista
14/Jul/
Nesta sexta-feira, dia 5, a ex-produtora do programa do Jô Soares, Anne Porlan, conversou por telefone com a repórter Thaís Luquesi, e esclareceu algumas questões sobre a morte do humorista.
No SP1, Thais contou que a produtora era amiga pessoal de Jô e trabalhou com ele por 22 anos. Durante a conversa das duas, Anne reforçou que a morte do apresentador foi de maneira natural:
- Anne pediu par reforçar que Jô Soares morreu de maneira natural, ele não tinha nenhum problema com Covid-19, ela pediu para que isso fosse reforçado, porque algumas pessoas chegaram a suspeitar que pudesse ter algum problema desse tipo e ela reforçou que não. Ele era muito cuidadoso, e de fato ele já havia tendo alguns problemas recorrentes urinários.
Vale ressaltar que a família de Jô decidiu não divulgar a morte do humorista, para respeitar sua vontade
-
Após mais de duas décadas, Sarah Jessica Parker comenta rumores de namoro com Nicolas Cage
-
Se recuperando de cirurgia, Edu Guedes exalta força da filha em momento difícil: Foi corajosa
-
Leticia Spiller faz homenagem emocionante ao pai, que completaria 100 anos de idade: Você é luz
-
Mini-Kate! Princesa Charlotte aparece usando as mesmas roupas da mãe. Confira o estilo da princesa, filha de Kate Middleton e Príncipe William
-
Em tratamento contra câncer nos Estados Unidos, Preta Gil se diverte ao fazer trend com amigas