Sam Smith revela que foi expulso de aplicativos de namoro: Pensaram que não era eu
O artista contou que consegue namorar apesar da fama
24/Jan/2023
Da Redação
Sam Smith revelou durante entrevista ao ET Canada que já foi expulso de aplicativos de namoro. Durante o bate-papo, o cantor falou sobre a vida romântica e insistiu que sempre foi capaz de namorar apesar da fama. No entanto, já teve problemas com a verificação de seu perfil nos apps.
- Eu nunca fiz o Grindr. Eu fiz o Tinder uma vez, acho que fui expulso. Fui expulso do Hinge também porque eles pensaram que não era eu. Bem, eu não verifiquei meu perfil, então deveria ter feito isso.
O artista, que possui uma cachorrinha chamada Velma, ainda afirmou que agiria como um bobo se ainda estivesse em tais aplicativos de namoro e deu risada ao contar que seu perfil teria uma descrição como:
- Ama Velma, adora o McDonalds.
A seguir, confira as celebridades que já se abriram sobre a sexualidade.
-
Ayça faz Karsu acreditar que passou a noite com Bora. Veja o resumo dos capítulos de Coraç...
-
Millie Bobby Brown e David Harbour vão viver pai e filha em nova série da Netflix
-
Nijiro Murakami, ator de Alice in Borderland, é encaminhado à promotoria por suspeita de ag...
-
No jogo do Brasil, Angélica faz brincadeira com seguidores para achar Benício na multidão....
-
Regina Casé celebra aniversário de Gilberto Gil: Fã apaixonada
-
Wanessa Camargo, Fernanda Paes Leme, Viviane Araújo e mais famosas que já se vestiram de noiva em festas juninas
-
Que família! Veja os melhores momentos de Camila Queiroz e Klebber Toledo como papais
-
Além de Sam Claflin, veja outros famosos que são queridinhos em adaptações literárias
-
Veja as provas de que Khloé Kardashian é a mais azarada das Kardashians!
-
Carinho internacional, novos projetos... Confira as conquistas de Wagner Moura no último ano








