João Gomes e influenciadora Ary Michelle reatam namoro: Cuidou de mim
26/Out/
Segunda chance para o amor? Parece que sim! João Gomes anunciou na última quarta-feira, dia 10, nos Stories que reatou o namorado com a influenciadora Ary Michelle. Anteriormente, o sertanejo chamou a atenção da mãe, Kátia, após um comentário em participação a um podcast. Ele, no entanto, revelou como estava se sentindo após toda confusão:
- Como você deve ter visto por aqui, na ocasião, o cantor se manifestou alegando que estava se sentindo numa guerra.
No Instagram, João compartilhou um registro informando que estava com febre. Na sequência, publicou um registro de Ary, contando que estava sob os cuidados dela.
Quem cuidou de mim, escreveu ele se referindo a amada.
Vale lembrar que o casal anunciou o término depois de quatro meses juntos e o assunto repercutiu nas redes após o comportamento da mãe do cantor, que descreveu a nora como imatura, ciumenta e preguiçosa.
E aí, será que dessa vez é definitivo? Façam suas apostas!
-
Isabel Teixeira brinca com elenco de Quem Ama Cuida em programa: - Pilar deu folga pra todo m...
-
Gabriel e Bela conversam entrosados, e Vanessa se irrita. Saiba o que vai acontecer em Por Vo...
-
Fran vence a Prova de Fogo e garante o Lampião dos Poderes em A Fazenda 18
-
Maria Braz, Rafa Justus, Titi Ewbank Gagliasso... Conheça a segunda geração de influenciad...
-
Thiaguinho realiza sonho após Bento entrar com time do Corinthians em jogo
-
Fran vence a Prova de Fogo e garante o Lampião dos Poderes em A Fazenda 18
-
Asya liga para Sinan e combina um novo encontro. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Iludida
-
Gabriel e Bela conversam entrosados, e Vanessa se irrita. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Muito além de IT: Bem-vindos a Derry... Veja os filmes de terror que viraram séries
-
Daniel Craig, Chris Pratt, Harrison Ford... Veja os atores que se envolveram em acidentes nos sets de filmagens
