Fãs de Sinead O'Connor aplaudem caixão da cantora e cantam música durante funeral
04/Out/
Sinead O'Connor morreu no dia 26 de julho e deixou os fãs muito tristes. Desde que ouviram a notícia, diversos seguidores da cantora decidiram fazer homenagens nas redes sociais, mas as demonstrações de amor pela artista não ficaram só na web. Isso porque, nesta terça-feira, dia 8, o funeral dela aconteceu.
Antes de chegar ao cemitério, o caixão de Sinead passou pelas ruas da Irlanda, no Reino Unido. Segundo o Daily Mail, o local estava repleto de emoção, já que os presentes decidiram cantar a música Nothing Compares to U. Junto com o canto dos fãs, um trailer estava acompanhando o carro que levava o corpo da cantora e tocava suas canções e as de Bob Marley.
E não parou por aí! Ainda de acordo com o jornal, O'Connor foi aplaudida pelos fãs e amigos que estavam a homenageando. Famosos como Bob Geldof e os integrantes da banda U2 estavam presentes na procissão.
Vale lembrar que, até o momento, a morte da artista não foi revelada. Descanse em paz!
-
Aos 95 anos de idade, Stênio Garcia vira príncipe e dança em festa de aniversário de 15 a...
-
Uau! Ludmilla posa com look de grife em Paris e cabelo chama a atenção: Peruquinha
-
Tem início a festa de Cosme e Damião em Barro Preto. Saiba o que vai acontecer nesta segund...
-
Quase 10 anos de casados, papais de três... Relembre a história de amor entre Patrícia Abr...
-
Irmã de Matthew Perry surpreende ao revelar quanto o ator gastou para vencer o vício
-
Viúva de Lito Sousa desabafa após a morte do marido e revela desafio: Eu conseguirei?
-
Aos 95 anos de idade, Stênio Garcia vira príncipe e dança em festa de aniversário de 15 anos
-
Uau! Ludmilla posa com look de grife em Paris e cabelo chama a atenção: Peruquinha
-
Irmã de Matthew Perry surpreende ao revelar quanto o ator gastou para vencer o vício
-
Bruno Gagliasso faz homenagem ao pai no sétimo dia de sua morte: Obrigado por ter me ensinado a amar
