Dwayne Johnson solicita mudança em tom de pele de sua estátua no museu de cera em Paris; saiba mais
23/Out/
Depois de todos os comentários e polêmicas envolvendo sua nova estátua no museu de cera de Paris, na França, Dwayne Johnson decidiu se pronunciar sobre o tom de pele usado na escultura.
No Instagram, o ator compartilhou o vídeo do comediante James Andre Jefferson Jr., no qual ele aparece fazendo críticas ao embranquecimento feito na estátua.
- Parece que o The Rock nunca viu a luz do sol em sua vida. Por que tiraram toda cor de The Rock? Ele ficou parecendo com o David Beckham. Parece que vai fazer parte da família real. Foi assim que vocês se sentiram quando perderam a Pequena Sereia?
Na legenda, o ator revelou que sua equipe jurídica já está entrando em contato com o museu para que os ajustes sejam feitos.
Para ficar anotado, minha equipe irá entrar em contato com nossos amigos do Grevin Museum, em Paris, na França, para que possamos atualizar a minha figura de cera com alguns detalhes importantes e melhoras, começando pela minha cor de pele.
-
Isabel Teixeira brinca com elenco de Quem Ama Cuida em programa: - Pilar deu folga pra todo m...
-
Gabriel Torres desiste de A Fazenda 18
-
Monique Lafond surpreende ao retornar à televisão com papel em Quem Ama Cuida! Confira como...
-
Ana Paula Siebert mostra detalhes de reforma de apartamento de luxo onde vai morar com Robert...
-
Gabriel Torres desiste de A Fazenda 18
-
Aos 90 anos de idade, Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta hospitalar após procedimento cardíaco
-
Deolane Bezerra descobre pela televisão internação da filha de 10 anos de idade e fica abalada, afirma irmã da influenciadora
-
Após sete anos, Marcelo Faria volta à Globo para contracenar com o pai, Reginaldo Faria, em Por Você: Sonho realizado
-
Ana Paula Siebert mostra detalhes de reforma de apartamento de luxo onde vai morar com Roberto Justus: Quero mostrar tudo
