Anahí desabafa nas redes sociais e se desculpa por desempenho durante show no Brasil
14/Ago/
Tadinha! Após se derramar em lágrimas no show da última quinta-feira, dia 16, Anahí utilizou de suas redes sociais para agradecer todo o carinho do público brasileiro e, novamente, pedir perdão por não conseguir entregar tudo que gostaria por estar sentindo fortes dores no corpo e febre.
Através do X (antigo Twitter), a cantora do RBD, que está atualmente cumprindo sua agenda de apresentações no Brasil, desabafou:
Brasil, não tenho palavras para agradecer pelo seu carinho. Foi um dia de muita dor, mas lá vou eu mais uma vez com todo o meu coração, comentou sobre o show que acontece em São Paulo nesta sexta-feira, dia 17.
Por fim, se desculpou:
Desculpe se não posso dar o show que você merece.
Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Dulce Maria também tem enfrentado dificuldades para conduzir as apresentações em solo brasileiro após ser diagnosticada com bronquite.
Abaixo, confira a postagem de Anahi na íntegra:
Brazil , no tengo palabras para agradecer su cariño. Ha sido un día de mucho dolor pero aquí voy una vez más con todo mi corazón.
— Anahi (@Anahi) November 17, 2023
Perdón si no puedo dar el show q ustedes merecen.
-
Antonio Banderas, Marlon Wayans, Shawn Mendes... Confira os famosos que amam as brasileiras
-
Veja quem são os brasileiros que bombam na Netflix!
-
Entenda a polêmica entre Carlos Alberto de Nóbrega, a atual esposa e a ex, Andréa Nóbrega
-
Filho do cineasta Rob Reiner é indiciado por matar pai e mãe, diz site
-
Julio Rocha anuncia nascimento do quarto filho; sexo do bebê continua em segredo
-
Steve Martin, Diane Keaton, Kieran Culkin... Confira um antes e depois do elenco de O Pai da Noiva
-
Mila Kunis tem olhos de cores diferentes? Conheça os famosos com heterocromia
-
Além de Faustão e Galvão Bueno, veja os famosos que já enfrentaram problemas cardíacos
-
Zico, Neymar jr., Simone Biles... Confira os atletas que têm os próprios documentários
