
Justiça libera encontros de Alexandre Correa com o filho e sem Ana Hickmann, diz jornal
09/Mai/
Após a denúncia de agressão feita por Ana Hickmann contra Alexandre Correa, o empresário não viu o filho pessoalmente. Mas, de acordo com O Globo, a Justiça teria determinado que o ex da apresentadora poderia voltar a encontrar com a criança.
Como Ana Hickmann tem uma medida protetiva contra o ex, os encontros com Alezinho terão que ser feitos na presença de outra pessoa. A decisão teria sido tomada pela juíza da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Itu, em São Paulo.
Segundo o jornal, a Justiça teria entendido que a medida que prevê o distanciamento de Alexandre é aplicada apenas para a Hickmann. Neste momento, o empresário estaria aguardando o contato da equipe da apresentadora do Hoje em Dia para marcar um encontro ainda para este final de semana.
Atualmente, o contato entre pai e filho tem sido através de ligações de vídeo. Desde que saiu de casa, na data da agressão a Ana, dia 11 de novembro, Alexandre não reencontrou a criança.
-
Beatriz engana Pimenta e invade o quarto de Clarice. Saiba o que vai acontecer em Garota Do M...
-
Primeira votação rende brigas entre casais e bate-boca. Veja tudo que rolou no Power Couple...
-
Viih Tube revela que transformou maternidade em força: - Faço por mim e por eles
-
Aos 85 anos de idade, Rainha Margarida da Dinamarca é hospitalizada
-
Giovanna e Diego são os primeiros eliminados do Power Couple Brasil 7
-
James Foley, diretor de House of Cards e Caminhos Violentos, morre aos 71 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Maria de Fátima revela a Odete que Raquel é sua mãe. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo
-
Leo se surpreende com a visita de Sofia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira
-
Queridinho dos streamings, Zach Galifianakis como inspiração... Confira curiosidades sobre Noah Centineo
-
Beatriz engana Pimenta e invade o quarto de Clarice. Saiba o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta sexta-feira