Mãe de Virginia Fonseca diz ser demissexual e influenciadora reage: - Ai, pronto
17/Mar/
Virginia Fonseca sempre dá o que falar com suas postagens nas redes sociais. E na última segunda-feira, dia 18, não foi diferente quando a influenciadora reagiu após a mãe afirmar ser demissexual.
Pois é, Margareth Serrão, que está viúva desde 2021, ano em que seu marido, Mário Ferrão, morreu, afirmou para a filha ser demissexual enquanto ela gravava Stories para contar sobre a revelação da mãe durante uma conversa.
- Estávamos aqui conversando. Minha mãe conversando, agora ela está viúva, sobre se envolver com outras pessoas, e ela descobriu que ela é. Mãe, aparece aí rapidinho. O que você é?, perguntou Virginia.
- Demissexual, respondeu Margareth.
- Ai, pronto, reagiu a influenciadora.
E a mãe de Virginia pediu para explicar o que ela considera ser:
- Deixa eu falar o que é demissexual. É uma pessoa que não consegue se relacionar casualmente, tem que ter sentimento. Eu só consigo me relacionar com uma pessoa se eu tiver sentimento. Sem sentimento, eu não consigo, então não existe casual. Descobri o que é [demissexual agora], não sabia que eu era, não.
E você, o que acha dessa história?
-
Bruna Marquezine, Sabrina Sato e mais famosos marcam presença em desfile de sandálias no MA...
-
Três filhos e cinco netos! Saiba quem são os herdeiros de Elis Regina
-
Produção do BBB26 se pronuncia sobre polêmica do Big Fone; entenda
-
Ivy Moraes cumpre promessa feita no BBB20 e posta vídeo gritando após eliminação de Babu ...
-
Zendaya quebra silêncio sobre fotos falsas de seu suposto casamento com Tom Holland
-
Confira a linha cronológica dos filmes e séries de Star Wars para você não se perder
-
Paulinho faz uma surpresa para Gerluce. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Karsu sai para dar uma volta com Atilla. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
-
Niara sugere a Cayman que Jendal pode traí-lo. Veja o que vai rolar em Nobreza do Amor nesta terça-feira
