Cantora paranaense Vicka fala sobre oportunidade de gravar álbum conjunto com Oswaldo Montenegro
15/Jun/
A cantora e compositora Vicka só tem o que comemorar! A artista paranaense foi a grande vencedora do concurso promovido pelo músico Oswaldo Montenegro e lançará junto ao cantor um álbum inédito acompanhado de dez videoclipes. Em entrevista ao ESTRELANDO, a instrumentista falou sobre vida, carreira, o processo da competição e revelou o que podemos esperar dessa colaboração.
Estou muito feliz, animada e ansiosa para encontrar toda equipe e começar os trabalhos. É uma grande honra e oportunidade poder colaborar com o Oswaldo e conhecer mais do seu mundo artístico, revelou Vicka sobre a conquista.
A novidade vem em meio a uma crescente nos trabalhos musicais da artista. Em 2023, a paranaense foi indicada ao Prêmio Multishow pelo lançamento de seu último EP intitulado Entrega. No entanto, para ela, uma de suas primeiras grandes conquistas foi, na verdade, o sucesso da canção Pausa, que viralizou nas redes sociais durante o período pandêmico de 2020.
Essa canção me trouxe muitas oportunidades e um novo direcionamento artístico na minha carreira. Outra felicidade foi retomar minha carreira como artista independente e ser reconhecida pelas minhas canções, principalmente Romântica Demais com a indicação para o Prêmio Multishow, contou.
Nascida em Cascavel, no Paraná, a cantora já completou mais de dez anos de história com a música, começando a se apresentar aos 12 anos de idade e tendo suas primeiras canções gravadas em estúdio aos 16 anos.
Acredito que tudo que ouvi e vivi na infância tem um impacto muito grande na maneira que componho e escrevo minhas melodias. Meus primeiros palcos foram nos rodeios do CTG [Centro de Tradições Gaúchas], que, apesar de terem sua origem no Rio Grande do Sul, tem grande influência na cultura paranaense. A música nativista foi muito presente na família quando criança e pouco a pouco fui descobrindo os artistas da MPB, contou a artista sobre suas origens e influências.
Hoje, com 27 anos de idade, Vicka se destaca entre os artistas da nova geração com sua voz doce, o violão em punhos e as marcantes mensagens de resiliência. A cantora contou que acredita que a combinação de sua artisticidade com a de Oswaldo Montenegro deverá acontecer da maneira mais natural possível.
As músicas refletem sentimentos e experiências e a visão mais poética é uma característica marcante do Oswaldo. Minha maneira de cantar traz suavidade e leveza, acredito que vai ser uma mistura muito interessante, afirmou.
Para ela, a importância de estar lado a lado de um artista como Montenegro serve como um reconhecimento de seu trabalho.
Acho rica essa troca de ideia entre as gerações, tenho muito a aprender e a música tem muito a ganhar com isso. Essa nova etapa promete muitas coisas boas. Um desejo ainda é fazer uma turnê por várias cidades do Brasil cantando minhas músicas. Espero em breve poder realizar, finaliza Vicka.
-
Carol Dantas foi a primeira! Conheça as três mamães dos filhos de Neymar Jr.
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes trocam carinho em varanda
-
Bonnie Tyler sai do coma após cirurgia de emergência, mas continua internada na UTI
-
Kim Kardashian comemora aniversário da filha, North West: Não há ninguém como você
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes são vistos aos beijos em restaurante no Rio de Janeiro
-
Mamãe de três! Bruna Biancardi anuncia nova gravidez com Neymar Jr.
-
Gustavo Mioto se pronuncia sobre não ter tirado foto ao lado de Ana Castela no São João da Thay
-
Brooklyn Beckham publica vídeo e web aponta indireta para os pais: Longa história
-
Rafa Kalimann desabafa sobre críticas na web: - Me tratam como se tivesse cometido um crime
-
Lore Improta revela quanto peso já perdeu desde o parto de Levi: 11 quilos dos 18 que ganhei na gestação
