Elas estão com tudo! Taylor Swift e Miley Cyrus se tornam destaques no Grammy 2024 por feitos inéditos
21/Fev/
Ninguém esperava por essa coincidência! Em 2009, Taylor Swift se apresentou no Grammy pela primeira vez com a música Fifteen acompanhada por Miley Cyrus. Em 2024, ela completou o 15º aniversário da sua apresentação de estreia no evento, ganhou seu 13º [seu número da sorte] prêmio da carreira e foi um dos destaques da noite ao lado de eterna Hannah Montana.
Na premiação que aconteceu no último domingo, dia 4, Taylor fez história ao se tornar a primeira artista a ganhar a categoria de Melhor Álbum do Ano pela quarta vez. Na cerimônia, a cantora revelou que lançará sua próxima coletânea no dia 19 de abril com o nome The Tortured Poets Department.
- Quero agradecer aos membros da Recording Academy por votarem desta forma. Mas sei que a forma como a Recording Academy votou é um reflexo direto da paixão dos fãs. Fãs, contando a vocês um segredo que venho escondendo de vocês nos últimos dois anos, que é que meu novo álbum será lançado em 19 de abril.
Miley também ganhou bastante destaque na noite por ter levado para casa seu primeiro Grammy e ainda entregar uma apresentação de milhões no palco. A artista foi vitoriosa na categoria Melhor Performance Pop Solo com a música Flowers. No discurso, declarou:
- Então havia um garotinho que tudo que ele queria de aniversário era uma borboleta. E então seus pais lhe deram uma rede para borboletas e ele ficou muito animado. Ele simplesmente saiu, tomou sol e começou a balançar e balançar. Mas sem sorte. Ele se sentou no chão, finalmente se soltou e se rendeu e estava bem por não capturar aquela linda borboleta. E bem quando ele o fez foi quando a borboleta veio e pousou bem na ponta de seu nariz. Essa música Flowers é minha borboleta. Obrigado.
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Após Zé Vaqueiro surgir em after com Zé Felipe, Ingra Soares posta supostas indiretas
-
Após desfile da Grande Rio, diretor da escola ganha presente de Virginia: A carinha dele de ...
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Solteiro e aproveitando o Brasil, Ricky Martin curte camarote no Rio de Janeiro
-
Kate Middleton faz primeira aparição pública após prisão de Príncipe Andrew
-
Após falas de Ana Paula Renault no BBB26, Fiuk se pronuncia: Criando confusão com meu nome
-
Após 30 anos do acidente aéreo, corpos dos Mamonas Assassinas serão exumados, diz jornal
-
Lorena Maria ficará de fora de desfile das campeãs após problema de saúde: O corpo travou
-
Antes de estreia no Globo Repórter, William Bonner invade casa do BBB26
