Estão juntos! Durante festa, Léo Pereira pede Karoline Lima em namoro
08/Abr/
Karoline Lima e Léo Pereira finalmente estão juntos! Após levantarem muitas suspeitas de que estariam vivendo um affair, fizeram a alegria dos fãs ao se tornar um casal oficial. Após assistir a uma partida do Flamengo, time em que o jogador de futebol atua, a influenciadora também marcou presença na festa de aniversário do atleta.
Durante a comemoração, Leo pediu a famosa em namoro, que gritou em resposta:
- Aceito!
Logo em seguida, todos os presentes celebram o momento e vibram pelo casal. O vídeo do momento rapidamente viralizou na web.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por João Fernando | JF TORCEDOR (@jftorcedor)
-
Protetor! Relembre os momentos em que Zé Felipe saiu em defesa de amigos e familiares
-
Maíra Cardi impressiona ao mostrar academia de sua mansão: Quantos milhões acham que gasta...
-
Giovanna Antonelli, Sérgio Menezes e Felipe Simas... Confira os famosos que estiveram na pr...
-
Claudia Leitte recebe elogios de famosas ao mostrar novo corte de cabelo: Que perfeita
-
Pedro Leonardo agita a web ao chamar Zé Felipe e Ana Castela de casal mais lindo
-
Alika se revolta contra Mirinho. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Veja o antes e depois dos atores da novela Coração de Estudante
-
Viviane conta a Gerluce que ainda ama Leonardo. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Lale volta para casa guardando o segredo de Atilla e mais determinada a conquistá-lo. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta quarta-feira
-
Que fofura! Cachorrinho aparece concentrado assistindo a desenho animado e encanta a web; confira
