Em entrevista exclusiva, VCHA detalha emoção de abrir show do Twice e integrantes contam que já ouviram músicas da Anitta
23/Mai/
O grupo de K-Pop VCHA desembarcou no Brasil para ser a atração de abertura no show do Twice no Brasil. O girlgroup formado pela JYP Entertainment entrou no cenário musical em 2023 através do reality de competição A2K. Lexi, Camila, Kendall, Savanna, KG, Kaylee, falaram em entrevista exclusiva ao ESTRELANDO sobre a emoção de se apresentar no mesmo palco que artistas veteranas.
- Honestamente, estamos muito honradas e gratas de fazer isso e ter essa oportunidade tão cedo. Também estamos muito gratas de poder performar para tantas pessoas em palcos tão grandes e nos shows do Twice, declarou Lexi.
A líder do grupo confessa que ainda não encontrou as integrantes do Twice pessoalmente, mas está muito animada com a oportunidade.
- Acho que estamos muito honradas no geral só de estar no mesmo palco que elas, que são artistas que estão na indústria há tanto tempo.
- Trabalhamos muito para os fãs em todas as músicas que lançamos, então estamos super animadas para mostrar essas canções, completa Kendall.
Camila adiciona que elas se prepararam muito para o show e seguem ansiosas para saber como será a reação dos fãs brasileiros.
- Estamos muito muito animadas. Também estamos confiantes, porque trabalhos muito e não queremos desapontar ninguém. Claro que estamos super honradas por essa oportunidade. Não podemos esperar para mostrar a vocês o que preparamos.
- Claro que mantemos contato com os fãs o tempo todo, mas essa é uma das primeiras veze que estamos na frente deles, adiciona Kendall.
Mas o que será que elas sabem sobre aqui?
Savanna revela que já ouviram falar que o Brasil é um país repleto de pessoas muito animadas e conta que esse fator a encanta. As seis meninas também mostram entusiasmo em abrir o show do Twice em plena época de Carnaval, pois conhecem o feriado e sabem que ele é uma das festas brasileiras mais tradicionais.
- Se os brasileiros realmente forem bem animados, ficarei muito feliz. Os nossos fãs assistindo. Estamos muito animadas para nos apresentar no Brasil. Eu definitivamente acho que o ambiente deve ser super animado, dançar junto também parece super legal. Então estou ansiosa para ir com as integrantes.
Quando questionadas se conhecem artistas do nosso país tropical, Camila responde:
- Claro que conhecemos a Anitta. Também ouvimos a outros artistas e é realmente muito bom para dançar, eu amo muito.
E por falar em cultura latina, ela também conta se já chegou a ensinar espanhol às outras integrantes. A cantora nasceu na em Barcelona, na Espanha, mas é de etnia cubana e cresceu no Canadá.
- A minha primeira língua é, na verdade, o espanhol. Aprendi o espanhol antes de qualquer outro idioma. Claro que ensinei a e todas as integrantes têm um ótimo sotaque.
-
João Raul fica constrangido, e Agrado brinca com a plateia para disfarçar. Saiba o que vai ...
-
Após deixar a Casa do Patrão, Luis Fellipe desabafa sobre participante: Espero que ele pass...
-
Monica Carvalho marca presença em Festival de Cannes para promover Deixe-me Viver
-
Nem Leandro Hassum escapou! Confira as broncas dadas por Boninho na Casa do Patrão
-
João Lucas se declara para Sasha Meneghel em aniversário de cinco anos de casamento: Realizando nossos sonhos juntos
-
Matheus Ueta, Giovanna Ewbank, Milena Toscano... Confira artistas que focaram os trabalhos na web
-
Paloma Tocci, Adriane Galisteu, Shakira... Relembre as famosas que se relacionaram com pilotos de Fórmula 1
-
Ernani Moraes, Mariana Ximenes, Rodrigo Faro... Veja por onde anda o elenco de Chocolate com Pimenta
-
Mr.Campbell expõe suas preocupações comerciais a Jendal após o artigo de Nilo Peçanha sobre Batanga. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
