Fonte próxima à Céline Dion diz que cantora espera fazer mais aparições públicas após Grammy 2024
21/Fev/
Céline Dion está se sentindo muito amada depois de sua aparição no Grammy 2024, segundo o que uma fonte próxima à cantora disse à revista People. A artista conhecida pela música My Heart Will Go On apareceu de surpresa na premiação para anunciar o vencedor da categoria mais esperada da noite: Álbum do Ano. Ela esteve afastada da mídia após ser diagnosticada com síndrome de pessoa rígida, em dezembro de 2022.
Foi uma noite incrível para ela. Ela está bem e a esperança é que ela possa continuar fazendo mais e se recuperando, disse a fonte para o veículo norte-americano.
O retorno de Céline aconteceu dias depois do anúncio de seu documentário intitulado I Am Céline Dion, que será distribuído pela Amazon Prime Video. Dirigido pela documentarista indicada ao Oscar, Irene Taylor, o filme dará aos fãs uma visão íntima de sua vida após o diagnóstico da síndrome de pessoa rígida, que, entre outros sintomas, pode causar espasmos dolorosos.
A fonte ainda contou que a cantora está animada para voltar à sua carreira musical ainda neste ano, fazendo as coisas passo a passo. E adicionou que a doença dela é incurável, mas que Céline está bem e parece incrível.
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Após Zé Vaqueiro surgir em after com Zé Felipe, Ingra Soares posta supostas indiretas
-
Após desfile da Grande Rio, diretor da escola ganha presente de Virginia: A carinha dele de ...
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Solteiro e aproveitando o Brasil, Ricky Martin curte camarote no Rio de Janeiro
-
Kate Middleton faz primeira aparição pública após prisão de Príncipe Andrew
-
Após falas de Ana Paula Renault no BBB26, Fiuk se pronuncia: Criando confusão com meu nome
-
Após 30 anos do acidente aéreo, corpos dos Mamonas Assassinas serão exumados, diz jornal
-
Lorena Maria ficará de fora de desfile das campeãs após problema de saúde: O corpo travou
-
Antes de estreia no Globo Repórter, William Bonner invade casa do BBB26
