
Marido de Sasha Meneghel se pronuncia após ser barrado por segurança no trio de Ivete Sangalo
17/Set/
Eita! João Lucas, marido de Sasha Meneghel, enfrentou um perrengue ao chegar no trio da cantora Ivete Sangalo, em Salvador, na Bahia. Na madrugada desta segunda-feira, dia 12, começou a viralizar um vídeo do músico sendo barrado por um segurança.
Com a repercussão do assunto, João decidiu usar as suas redes sociais para se pronunciar e explicar o que de fato aconteceu. Segundo ele, o profissional só estava realizando o seu serviço, já que ele estava sem a pulseira para entrar no local.
Saiu um vídeo de eu sendo barrado pelo segurança [risos] Galera, vocês não têm ideia do que é isso aqui. O segurança fez o trabalho dele! eu estava sem pulseira e ele não é obrigado a me conhecer. Está certo ele, escreveu.
João só foi liberado após Sasha falar ao segurança que ele era o seu marido. No final deu tudo certo, ainda bem né?!
-
Ben Affleck, Drake, Wesley Snipes... Relembre os amores de Jennifer Lopez
-
Em conversa com José, Jacó o faz firmar uma promessa. Veja o que vai rolar em A vida de Jó...
-
Relembre as modas que as personagens de Giovanna Antonelli já lançaram!
-
Meghan Markle celebra volta de Príncipe Harry para casa após viagem do marido à Inglaterra
-
Grande atriz e mulherão! Veja um verdadeiro colírio com as fotos de Andréa Beltrão
-
Vencedor do Oscar relembra festa em quarto de hotel de Michael Jackson aos 13 anos de idade
-
Veja as vezes em que Bruce Willis apareceu após o diagnóstico de demência
-
César grava a conversa de Odete com pessoas suspeitas. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Vale Tudo
-
Relembre seis declarações marcantes de Sasha Meneghel
-
Eles são o momento! Confira o colírio do elenco de O Verão que Mudou Minha Vida