
Se encontraram? Após colunista revelar presença de Carol Barcellos e Marcelo Courrege em evento, Renata Heilborn posta vídeo no mesmo local
02/Mai/
Carol Barcellos e Marcelo Courrege teriam sido vistos juntos no Rio Open, um dos maiores torneios de tênis da America Latina. Segundo informações do colunista Leo Dias, essa teria sido a primeira vez que o casal surgiu no mesmo lugar desde a revelação de que estavam em um relacionamento no Carnaval de 2024. O que mais surpreendeu, no entanto, é que Renata Heilborn, ex-esposa de Marcelo, compartilhou um vídeo mostrando estar no mesmo local.
Teriam eles se encontrado por lá? Não sabemos, mas segundo Leo Dias, nem mesmo Marcelo e Carol teriam passado muito tempo juntos, nem mesmo trocando carinhos. Fontes do jornalista ainda afirmaram que o casal percebeu a movimentação de fotógrafos, dando um jeito de apressar o passo.
Veja o vídeo que Renata gravou no local:
Vale lembrar que o casal ainda não se pronunciou sobre a polêmica envolvendo Renata. Depois de Carol e Marcelo assumirem o romance, Heiborn fez uma declaração nas redes sociais dizendo que havia sido traída e que a jornalista esportiva tinha até mesmo sido sua madrinha de seu casamento.
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Família de Millena Brandão, atriz mirim do SBT revela estado de saúde: Teve uma piora no q...
-
No dia da renovação de votos, relembre como foi o casamento de Ana Paula Siebert com Robert...
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Foi cortado! Organizadora diz que bolo de Ana Paula e Roberto Justus foi servido: Inclusive eu recebi
-
Morre, aos 11 anos de idade, Millena Brandão após sofrer mais de 10 paradas cardíacas
-
Miguel Falabella passa por cirurgia de hérnia e tranquiliza os fãs: Vocês são especiais
-
Príncipe Harry revela vontade de se reconciliar com Rei Charles III: Não sei quanto tempo meu pai ainda tem
-
Família de Millena Brandão, atriz mirim do SBT revela estado de saúde: Teve uma piora no quadro