Em meio a polêmica, Giovanna Ewbank publica foto ao lado de Fernanda Paes Leme
28/Dez/
Após os nomes de Fernanda Paes Leme, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank viralizarem em meio a rumores de afastamento, as apresentadoras apareceram juntas em nova postagem. O registro foi compartilhado nas redes sociais de Ewbank, nesta quarta-feira, dia 24, para marcar a estreia de Quem Não Pode, Se Sacode.
Nasceu! O nosso Quem Não Pode Se Sacode estreou ontem a noite, no GNT, e eu, que gravei até meia-noite, não consegui vir aqui falar e nem assistir com vocês esse novo filho tão amado! O Quem Não Pode Se Sacode é um spin off de um dos sucessos do canal, o Quem Pode, Pod. Eu e mama Fernanda Paes Leme estamos dividindo mais um programa juntas e recebendo amigos muito, muito especiais nele!, começou escrevendo.
Giovanna finalizou:
Na estreia tivemos Preta Gil, Carolina Dieckmann e Hugo Gloss e eu me emocionei com cada post de vocês assistindo à gente. A gente fez esse programa com tanto amor e carinho e queremos muito que vocês se divirtam assistindo como eu e Fepa nos divertimos fazendo. Então já sabem, né? Toda vez que aparecer uma grávida e uma loira juntas no comercial da TV de vocês, não estranhem hahaha. Somos nós, agora ruiva e com bebê Pilar no colo, trazendo entretenimento de qualidade para casa de vocês!
Abaixo, confirma a publicação feita pela apresentadora:
-
Brigitte Bardot, ícone do cinema francês, morre aos 91 anos. Veja os famosos que nos deixar...
-
Zé Felipe faz revelação picante sobre lugar favorito com Ana Castela: - Em cima
-
Gerluce exige que Bagdá liberte Paulinho. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Galvão Bueno recebe alta hospitalar e explica o que aconteceu: Vou fazer esse repouso
-
Carla Perez posta cliques raros para comemorar o aniversário do pai: Obrigada por ser quem o...
-
Key Alves posa para fotos com a filha recém nascida: Modo mamãe
-
Glória Perez lamenta os 33 anos da morte da filha Daniella Perez: Só dói
-
Carol Dantas nega indireta para Neymar Jr. após curtir publicação
-
Filhos de Príncipe William e Kate Middleton não podem ficar com presentes de Natal. Entenda!
-
Carla Perez posta cliques raros para comemorar o aniversário do pai: Obrigada por ser quem o senhor é
