Nicolas Prattes vai ser protagonista da próxima novela das nove da TV Globo, diz jornal
15/Dez/
Ao que parece, a agenda de Nicolas Prattes deve continuar cheia pelos próximos meses. Isso porque, segundo o jornal O Globo, mesmo após ter cancelado o contrato fixo com a emissora do plim plim, o ator estaria escalado ser o protagonista da próxima novela das nove.
Escrita por João Emanuel Carneiro, a novela vai se chamar Mania de Você e Nicolas viverá o personagem Rudá. Ainda de acordo com o veículo, o papel era de Chay Suede, que, agora, vai interpretar Mavi, o vilão.
Outros nomes de grandes artistas estão na trama, como Murilo Benício, Adriana Esteves e Agatha Moreira.
-
Wagner Moura, Antônio Fagundes, Palomma Duarte... Confira como está o elenco de Deus É Bra...
-
Peter Greene, ator de O Máskara e Pulp Fiction, é encontrado morto aos 60 anos de idade. Ve...
-
Neymar Jr. usa tática inusitada para não ser reconhecido em passeio pela Times Square com B...
-
Hailee Steinfeld e Josh Allen anunciam gravidez do primeiro filho. Veja os famosos que anunci...
-
Fuja do vermelho básico... Inspire-se nas famosas para fazer suas unhas no Natal!
-
Rob Reiner, diretor de Harry e Sally, é encontrado morto ao lado da esposa; filho é o principal suspeito
-
Mudaram muito! Confira as atrizes que precisaram mudar o peso por um personagem
-
Você sabia que Camilla Luddington, de Grey's Anatomy, tem dois filhos? Conheça as famílias dos atores da série
-
Gerluce confirma para Paulinho que foi feita como refém com Josefa. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Rodrigo Phavanello, Luana Piovani, Susana Vieira... Confira atores brasileiros que já fizeram novelas no exterior
