Luana Piovani fala sobre processos contra Pedro Scooby em Portugal e dispara: - Continuo vivendo todas as violências
13/Jan/
Mesmo sendo proibida de citar o nome de Pedro Scooby em entrevistas e nas redes sociais, Luana Piovani continua usando sua voz para falar sobre os processos contra o ex. Vale lembrar que a briga segue sendo relacionada aos três filhos do antigo casamento, Dom, de dez anos de idade, e os gêmeos Bem e Liz, de oito anos de idade.
Em entrevista à revista Marie Clare, Luana confirmou que segue lindando com todas as emoções que o processo tem causado. As questões seguem sendo discutidas na Justiça portuguesa, mas a artista já não pode mais citar o nome do surfista:
- Como o processo não acabou, continuo vivendo todas as violências do mundo: a psicológica, a processual e a patrimonial. Às vezes o acordar é um momento difícil. [Mas] aí, tenho que colocar as crianças na rotina, e essa sensação passa um pouco. Tem dias que preciso tomar um ansiolítico, outros em que tomo um vinho ou malho, faço ioga... Vou cuidando de mim, porque sei que, apesar de estar cansada, só tenho essa máquina [referência ao próprio corpo] e quem cuida dela sou eu...
Em abril de 2024, Piovani foi condenada a pagar uma multa de 17 mil e 500 euros a Pedro, um valor aproximado de 95 mil e 300 reais, na cotação atual. No bate-papo, a mãe de três afirmou que esse é um sapo que não consegue engolir:
- Não consigo lidar com engolir sapo hoje. É por isso que tenho essa multa me alarmando, porque eu poderia ter perdido e ficado calada, mas não aguento. Alguém me bateu e não vou gritar? Quando somos jovens, achamos que vamos mudar o mundo e depois entendemos que não. Eu tomei um tapa na cara e o cara nunca foi condenado a p***a nenhuma.
À revista, Luana também afirmou que já se sentiu muito sozinha enquanto cuidava e criava os três filhos. Vale lembrar que os dois se casaram em 2013, logo que a atriz descobriu a gravidez de Dom. O divórcio aconteceu oficialmente em 2019 e, durante todo esse período, o ex-casal viveu junto.
- Milhões de vezes, e na maioria delas eu era casada. Porque o casamento era para ser um mar calmo, e é frustrante quando você olha aquele castelinho todo pronto e pensa: Meu Deus, a pessoa [cônjuge] não comparece ao castelinho.
Apesar dos momentos muito complicados que já enfrentou e ainda enfrenta, a artista diz que não se arrepende do casamento com Scooby, já que a união lhe presenteou com os três filhos:
- Não dá pra ter. Fui ter filho com três meses de namoro, então, uma coisa que quero falar para os outros é: conheça as pessoas antes, é importante. Mas, para além disso, tenho três pedras preciosas na mão. Até o que mais me desafia é um presente enorme.
-
Ao som de Menina Veneno, Graciele Lacerda sobe ao palco e dança ao lado de Zezé Di Camargo ...
-
Ex-noiva de Lauana Prado surge chorando após cantora anunciar fim do relacionamento
-
Isis Valverde está indicada para o Framboesa de Ouro, diz site
-
Lucas Lima compartilha retrospectiva de viagem para África do Sul e mostra namorada
-
Paloma Bernardi e Marcelo Faria recebem amigos após peça O Cravo e a Rosa
-
Ingrid Guimarães desabafa sobre etarismo: Sofro todos os dias
-
Ana Paula Siebert se diverte ao revelar que Roberto Justus cai em fotos feitas por IA
-
Que amor! João Gomes se emociona ao escutar filho cantando sua música
-
Lucas Lima compartilha retrospectiva de viagem para África do Sul e mostra namorada
-
Luan Pereira surpreende fãs ao revelar que nunca havia ido ao cinema
