
No Rio Grande do Sul, William Bonner compartilha vídeo emocionante e reflete: Nossa profissão é difícil
01/Jul/
William Bonner viajou até Porto Alegre para fazer a cobertura jornalística da tragédia do Rio Grande do Sul e está apresentando o Jornal Nacional diretamente da região, que foi afetada pelas enchentes e fortes chuvas. Nas redes sociais, ele refletiu sobre o papel de sua profissão.
O jornalista compartilhou um vídeo em que aparece interagindo com um senhor, que disse estar contente em conhecer uma celebridade - ao que Bonner sorriu e agradeceu de forma muito educada:
- Sou eu essa celebridade? Que honra.
O veterano então explicou:
- Eu queria conhecer o senhor em uma ocasião melhor, mas a gente não espera o que acontece na vida da gente, mas eu estou aqui.
Na legenda da publicação, o âncora fez um desabafo sobre a situação triste que o sul enfrenta:
Nossa profissão é difícil. A cada dia, mais e mais. No Brasil e lá fora. Mas tem isso.
Ver essa foto no Instagram
-
Sirin, comovida, confessa seus crimes sem o menor pudor. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta terça-feira
-
Jaques provoca Sofia, e Leo o ataca. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Confira provas de que Odete Roitman está mais malvada no remake de Vale Tudo
-
De grifes italianas até britânicas... Veja os vestidos de noiva das famosas em 2025!
-
Relembre os perrengues que Fábio Porchat já passou em viagens