
Em meio polêmicas RBD, Dulce Maria dispara: - Não vou fazer cara de que está tudo bem
18/Jul/
Nesta quinta-feira, dia 16, Dulce Maria participou do evento Glamour México. Enquanto conversava com os apresentadores e os fãs, a cantora abordou questões de saúde mental, dizendo o quão importante é cuidar desse aspecto e incentivando seus seguidores a fazerem o mesmo.
Na conversa, a artista chegou a disparar uma possível indireta para a colega de banda Anahí. Vale lembrar que o RBD está envolvido em polêmicas desde o fim da última turnê de sucesso que passou por diferentes cidades.
- Não vou fazer cara de que está tudo bem, para que as pessoas não se irritem e se chateiem comigo. Bem, talvez muitos não me amém, mas aqueles que me amam, eu vou saber que me amam por quem eu sou.
É importante ressaltar que Anahí está sendo acusada de participar de um esquema para roubar parte do dinheiro arrecadado pelos shows. De acordo com o jornalista mexicano Javier Ceriani, o roubo milionário seria de conhecimento da atriz e plano ainda envolveria seu marido, Manuel Velasco Coello.
“Não vou fazer cara de que está tudo bem, para que as pessoas não se irritem e se chateiem comigo. Bem, talvez muitos não me amem mas aqueles que me amam, eu vou saber que me amam por quem eu sou” - Dulce Maria agora no evento da Glamour México.
— rbdmaniaco (@rbdmaniaco) May 16, 2024
pic.twitter.com/Jloci1ZriA
Anahí completou 41 anos de idade na última terça-feira, dia 14. A data parece ter sido completamente ignorada pelos companheiros de banda, que decidiram não compartilhar nenhuma homenagem para a colega. Vixe!
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Vin Diesel completa 58 anos de idade e ganha homenagem de aniversário de Meadow Walker, filh...
-
Bruna Biancardi posta clique encantador com Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.: Pacotinho
-
Rodrigo Hilbert lamenta morte da mãe: Quanta saudade tô sentindo
-
Ex-Chiquitita, Carol Chamberlain revela que está esperando o primeiro filho. Veja os famosos...
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Tadeu Schmidt celebra 51 anos de idade: Eu adoro fazer aniversário
-
Gabrielly Miranda e Endrick abrem álbum de fotos de casamento em Madrid, Espanha
-
Kourtney Kardashian se irrita após seguidora apontar suposta gravidez
-
Após mastectomia, Jessie J fala da recuperação e lamenta saudade do filho: Não posso pegar no colo por alguns meses