Diretora de Bridgerton revela que atores mandam vídeos eróticos pedindo papel na série
02/Nov/
Que situação! Kelly Valentine Hendry, diretora de tv de Bridgerton revelou que tem passado por alguns momentos constrangedores na procura para os novos artistas da série. A produção que está se preparando para nova temporada, é conhecida por ter algumas cenas mais quentes.
Por isso, aspirantes a astros de Bridgerton estão enviando vídeos eróticos para ela. No podcast Should I Delete That?, Kelly, diretora da série da Netflix, explicou que os momentos são consideravelmente pesados:
- Recebo os vídeos mais inacreditáveis, não solicitados. É basicamente [simulação de] sexo. Não é sexo de verdade, mas é bastante forte.
Além disso, imagens quase íntimas também estão chegando aos montes para a responsável por procurar os novos artistas, que entrarão na próxima temporada.
- Não são fotos de nudez, mas não passam muito longe disso.
Eita!
-
De Ídolos a Quem Ama Cuida! Relembre a carreira de Chay Suede
-
Grávida, Sabrina Sato aposta no color block para receber homenagem em festival
-
Maíra Cardi, Giulia Be e mais famosos que já fizeram festas para lá de luxuosas e extravag...
-
Além de Shawn Mendes... Relembre os famosos que já se fantasiaram de Xuxa Meneghel
-
Sabia que Rafael Vitti tem tatuagem em homenagem à Clara Maria? Confira os melhores momentos...
-
Rei Charles III surge irritado com assessores após ficar sem guarda-chuva durante tempestade repentina; veja o vídeo!
-
Em meio a bafafá com Marina Ruy Barbosa, Luma Costa anuncia terceira gravidez
-
No feriado, Bruna Biancardi e Neymar Jr. curtem praia com Mavie e Mel; confira os melhores momentos do casal
-
Sasha Meneghel mostra mesa cheia de flores após anunciar gravidez do primeiro filho: Obrigada por tanto amor
-
Mãe e filho em A Grande Família, Lúcio Mauro Filho se declara para Marieta Severo: Grande conselheira
