
Diretora de Bridgerton revela que atores mandam vídeos eróticos pedindo papel na série
16/Jun/
Que situação! Kelly Valentine Hendry, diretora de tv de Bridgerton revelou que tem passado por alguns momentos constrangedores na procura para os novos artistas da série. A produção que está se preparando para nova temporada, é conhecida por ter algumas cenas mais quentes.
Por isso, aspirantes a astros de Bridgerton estão enviando vídeos eróticos para ela. No podcast Should I Delete That?, Kelly, diretora da série da Netflix, explicou que os momentos são consideravelmente pesados:
- Recebo os vídeos mais inacreditáveis, não solicitados. É basicamente [simulação de] sexo. Não é sexo de verdade, mas é bastante forte.
Além disso, imagens quase íntimas também estão chegando aos montes para a responsável por procurar os novos artistas, que entrarão na próxima temporada.
- Não são fotos de nudez, mas não passam muito longe disso.
Eita!
-
Isis Valverde encanta ao surgir de biquíni durante lua de mel com Marcus Buaiz
-
Namorada de Liam Payne, Kate Cassidy faz desabafo oito meses após morte do cantor: Perdi meu melhor amigo
-
Kéfera Buchmann revela já ter sido chamada para um trisal por celebridades: - Não tenho coragem
-
Tutora entrega que cachorrinha na infância fazia muita bagunça e reação de pet viraliza
-
Juíz dispensa um dos jurados do julgamento de Diddy Combs em Manhattan, nos Estados Unidos; saiba o motivo