
Nascem Angelina e Zion, gêmeos de Sorocaba e Biah Rodrigues
03/Jul/
A família aumentou! Na última terça-feira, dia 9, nasceram os gêmeos de Sorocaba e Biah Rodrigues. A notícia foi divulgada pelos Portal Leo Dias nesta quarta-feira, dia 10.
Na última postagem de Biah antes do nascimento de Angelina e Zion, ela contou que eram as últimas horas grávida. Mas até o momento da publicação desta matéria o casal não se manifestou:
O cantor sertanejo e sua esposa também são pais de Theo, de três anos de idade, e Fernanda, de dois. A gravidez dos gêmeos foi anunciada em janeiro através de um belíssimo vídeo em que a família surgia reunida para contar que agora são seis. Já o sexo dos bebês foi descoberto em um chá revelação, que aconteceu em março.
-
Advogado de Dona Ruth se pronuncia e afirma que possui muitas provas para contestar decisão da justiça
-
Após pedido de Eduardo Costa, Mariana Polastreli vai aos treinos: Falou que estou muito magrinha
-
Veja montagem do aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Neymar Jr. com Amanda Kimberlly
-
Mensagens trocadas entre babás revelam que Dona Ruth omitia informações médicas de Léo ao pai, Murilo Huff
-
Após término com Katy Perry, Orlando Bloom reflete sobre solidão e tristeza