Matt Damon e a esposa deixam praia na Grécia após ameaça de bomba
07/Abr/
Que susto! Matt Damon e a esposa Luciana Barroso tiveram que evacuar uma praia na ilha Mykonos, na Grécia, após uma ameaça de bomba. Segundo informações da revista People, cerca de quatro mil turistas tiveram que deixar o local no último sábado, dia 13.
Em um vídeo, que viralizou no TikTok, uma mulher, que também estava no local, gravou o momento em que o ator e sua esposa deixavam a Praia de Paraga.
Ainda de acordo com o jornal, a polícia local teria recebido uma informação anônima de que bombas teriam sido instaladas em quatro lugares turísticos da ilha. No entanto, após a evacuação, nenhum dispositivo teria sido encontrado, e as autoridades teriam concluído se tratar de uma farsa.
Eita!
-
Entre carinho e brigas! Relembre os momentos de irmãos entre Samira e Juliano Floss no BBB26
-
Algo antigo, algo novo, algo emprestado e algo azul... Confira os looks usados por Zendaya na...
-
Reha invade o apartamento da irmã em busca de pistas. Veja o que vai rolar em Coração de M...
-
Cicek insiste para que Iskender não seja prejudicado. Veja o que vai rolar em Chamas do Dest...
-
Naiane provoca João Raul. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta terça-feir...
-
Inspire-se nas famosas e veja peças do verão que você pode aproveitar no outono!
-
Sabe de onde vem o apelido de Mussum? Confira as principais curiosidades sobre Os Trapalhões
-
Zenilda avisa a Gerluce que Joaquim contou onde o dinheiro das Três Graças está escondido. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Pai espião? Carreira infantil? Mãe traficante? Conheça algumas curiosidades sobre Jackie Chan!
-
Veja 15 produções do mundo geek mais aguardadas de 2026
