Jennifer Garner entra na trend de mostrar a casa para o gato de estimação e encanta a web
27/Dez/
Momento fofura! Jennifer Garner decidiu participar da trend viral de mostrar lugares da casa para o animalzinho de estimação. A atriz compartilhou o vídeo de Moose e arrancou elogios dos seguidores.
Na tendência do momento, os tutores dos pets pegam o animalzinho no colo para mostrar lugares que eles geralmente não conseguem ver. Entre os pontos do tour feito por Garner, estavam o interior da geladeira, o micro-ondas e o aquário da casa.
Durante as descobertas, o pequeno Moose não pareceu muito empolgado como colocaram os seguidores nos comentários da publicação. A atriz de De Repente 30 encantou os fãs, que falaram sobre a fofura do gatinho.
Confira:
-
Bruna Biancardi compartilha clique ao lado do pai de Neymar Jr.: Sogrinho
-
Larissa Manoela compartilha cliques da ceia de Natal com o marido e amigos: Muita alegria
-
Enzo Celulari, Rafa Justus, Laura Neiva... Veja os famosos que têm irmãos bem mais novos
-
Ela é uma jovem de muitos talentos! Confira algumas curiosidades sobre Rafa Justus
-
Inspire-se nas produções queridinhas dos famosos para assistir nos dias de descanso
-
Enzo Celulari, Rafa Justus, Laura Neiva... Veja os famosos que têm irmãos bem mais novos
-
Gerluce não gosta de saber que Jorginho acompanhou Joélly até a escola. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Sofia confessa a Samuel e Leo que já sabia que a barriga de Ellen era falsa. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
