
Fernando Zor aparece em público pela primeira vez com nova namorada; veja!
23/Set/
Novo casal na área! Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, fez sua primeira aparição pública com sua nova namorada, Lara Bissi, no evento Rodeio de Jaguariuna, onde a dupla sertaneja se apresentou. O festival também contou com Jorge e Mateus, Simone Mendes e Mari Fernandez.
Fernando e Lara posaram para foto juntinhos e deram até um beijinho diante as câmeras! E, após sua apresentação, o cantor e a amada foram curtir o show de Simone Mendes, no qual foram flagrados dançando agarradinhos.
Após uma relação iô-iô com Maiara, da dupla com Maraisa, que acabou definitivamente em 2023, o sertanejo namorou Viviane Kotlevski durante nove meses. Agora, ingressou em um relacionamento com Bissi, que é dermatologista. Vale lembrar que recentemente Fernando assumiu a amada nas redes sociais.
E você, já shippa esse casal?
-
Rolê de casal? Zé Felipe e Ana Castela fazem compras juntos em Londrina
-
Em A Fazenda 17, Carol protagoniza discussão acalorada com Rayane e dispara: - Você é namo...
-
Schynaider Moura se despede da filha Anne Marie, de 16 anos de idade: Obrigada por ter me esc...
-
Antônio Caramelo posa com Igor Rickli e os irmãos em gravação do Prêmio Jovem Brasileiro...
-
Veja o antes e o depois dos atores do filme Tropa de Elite
-
Pai de dois meninos, A$AP Rocky fala sobre terceira gravidez de Rihanna: Espero que seja uma menina
-
Em tratamento contra câncer, James Van Der Beek faz surpresa virtual para fãs de Dawson's Creek
-
Ana Paula Siebert diz se perdoaria Roberto Justus caso fosse traída: Assunto que divide opiniões dentro de mim
-
Rolê de casal? Zé Felipe e Ana Castela fazem compras juntos em Londrina
-
Mãe de Diddy Combs escreve carta em apoio ao filho: Cometeu alguns erros terríveis na vida